⚠️AVISOS⚠️
/// Oi oi xuxus! Bem?
Olha, tia Emi veio aqui falar um tiquin coceis, mas já já vocês vão estar liberados para ler.
Este capítulo tem alguns gatilhos como abuso de álcool, violência física e outros. Então, se não se sente confortável ou não gosta, NÃO LEIA!
Não tenho objetivo de romantizar nada, nem normalizar nada. Todos os vícios, violências e abusos são sérios e devem ser tratados como tal. Se estiver passando por um momento difícil, por favor, peça ajuda. Você é mais importante do que pensa para se render!
Vai haver uma leve intercalada de visões nos personagens, então vocês podem se sentir confusos, qualquer coisa os comentários são sempre respondidos!
Por razões de horário, cansaço e problemas pessoais, não estou revisando este capítulo, ou seja, deem um desconto para os erros, até porque boa parte dele foi escrita no celular!
Agora, com tudo esclarecido... Ou não.
Peguem seu suco, sua pipoca, se acomodem bem e boa leitura! ///
P.O.V Jimin-
-Jin hyung, sabe que não posso deixar minha mãe na mão de novo. Eu sei que não gosto dali, mas é minha mãe. Sim, eu sei! - olhava no espelho os conjuntos que havia separado para aquela noite enquanto o telefone era segurado entre meu pescoço e rosto.
-Jimin, você viu meu creme?
-Tá no meu banheiro. - olhei pra porta e vi meu amigo com seu roupão. - Sim Jin hyung, eu sei que tenho que tomar cuidado. Não, Ha-jun vai passar o natal com a família dele, vou sozinho. Uhum, está bem. Eu vou levar. Te amo, também! Feliz natal!
-O que ele tanto insistia?
-Sabe que ele odeia que eu vá até lá... Não que eu goste, mas ele fica preocupado ao extremo. É minha mãe, ela não me coloca em perigo.
-Claro, ela tá gastando as forças dela colocando o fígado em perigo. - dei um tapa de repreensão em meu amigo que riu debochado.
-Não fale de minha mãe assim... Ela está doente.
-E você não tem responsabilidade nenhuma em cura-la. Se ela não quer se curar, você não pode fazer. Por Deus, Jimin, nós já conversamos com você!
-Tá, tá bom. Não quero chateação a mais nessa noite. Você vai de táxi?
-Não, Hoseok vai me levar!
-Olha só, Hoseok e você tem estado bem juntos, não?
-Aí Jimin, nem comece.
-Tá bom, então, mas eu sei o que isso significa.
-Que você tá vendo muito filme de romance natalino!
-Sim, claro. Eu estou me iludindo muito!
-Tchau Jimin.
-Tchau, Taehyung! - bati em sua bunda e ele deu um leve gritinho, saindo enquanto eu sorria de sua maquiagem.
Terminei de passar a minha própria maquiagem e coloquei o conjunto já separado anteriormente. Calcei o sapato e saí, esperando o carro contratado que me levaria até o antigo bairro onde morava. Tentava manter minha mente positiva, mas a única coisa que passava pela minha mente era que...
***
Eu odiava esse lugar.
Tudo o que me rodeava me trazia repulsa e vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUAR SANGRENTO! - NAMJIN ABO
Hayran KurguO que pode dar errado quando um CEO e um acompanhante de luxo se encontram em momentos tenebrosos de suas vidas? Bem... O uivo de seus lobos pode indicar um luar sangrento! Kim NamJoon descobrirá que muitas coisas das quais acreditou durante sua vid...