Capítulo 24 - O Sol se Apagar!

423 63 18
                                    


⚠️AVISOS⚠️

/// Este capítulo contém gatilhos envolvendo suicídio e crise de ansiedade. Se não se sente confortável, ou não gosta, NÃO LEIA! ///

✨Boa leitura!✨ 

P.O.V NamJoon-

Eu definitivamente odiava usar gravata. 

O que pode parecer muito doido, já que trabalho o dia todo de terno. Contudo, na maioria das vezes eu não usava gravata, por isso, quando havia a necessidade desse acessório odioso, eu me irritava de maneira quase perceptível por não conseguir coloca-la direito! 

-Marie, pode me ajudar a colocar? - adentrei a cozinha enquanto a mulher terminava de guardar as últimas vasilhas. 

-Claro, venha cá. - suas mãos foram rápidas e logo ela sorriu admirando minha face. - Pronto, está lindo! 

-Obrigado! - olhei ao redor e logo voltei meu olhar para ela. - Onde está a Hanna? 

-No quarto, como sempre. 

-Céus! - deixei a última peça que faltava para vestir em cima do sofá e me direcionei ao corredor do quarto de minha irmã. - Hanna! - bati de leve na porta e esperei uns segundos, nada. - Hanna, está tudo bem? Eu estou saindo agora, você vai ficar bem? Hanna! - depois de, finalmente ouvir um xingamento vindo de dentro do quarto, a porta do quarto foi aberta de maneira brusca.

-O que foi, NamJoon? - minha irmã mantinha uma expressão fechada.

-Eu estou saindo agora... Você já foi comer? Vai ficar aí? 

-Nam... A Marie vai estar aqui, eu lanchei tarde hoje, então nem com fome estou. Pode ir tranquilo! - a face dura se suavizou depois de um suspiro pesado sair de sua boca. 

-Tem certeza? 

-Absoluta. Pode ir! Veja se faz uma cena bem boa nesse jantar viu! - um sorriso perverso se formou em seus lábios e percebi que Baridegi se daria muito bem com o lobo de Jin. 

-Pode deixar, chefia! - a puxei para um abraço apertado e me senti aliviado ao ser retribuído. 

-Obrigada, irmão!

-Eu te amo, pequena! Vê se não vai dormir tarde! 

-Está bem, senhor mandão. Agora, vai logo pro seu jantar. - ela me girou e me empurrou para fora do seu quarto enquanto eu ria da força que ela parecia não fazer. 

-Já vou, Já vou. - deu um beijo singelo em sua testa e ela fechou a porta no tempo em que fechei a cara. - Marie. 

-Sim? 

-Fique de olho nela. Qualquer barulho estranho, qualquer falta de barulho. Qualquer coisa mesmo, me liga e eu venho correndo! 

-Está bem...

-Tenho que ir, se não vou chegar atrasado no prédio de Jin. - peguei a peça que deixara no sofá, abracei a mulher me despedindo dela e saí mandando para o ômega, avisando que estava a caminho. 

Peguei o carro do estacionamento e dirigi com calma até o prédio já muito conhecido por mim. A sensação ruim sobre algo desta noite me assolava desde cedo. Me sentia levemente incomodado com o aperto da gravata e sabia que não era especificamente por ela estar apertando meu pescoço. Contudo, a imagem esbelta do ômega que regia boa parte de meus pensamentos e sonhos, fez com que um suspiro impressionado escapasse por minha boca, aliviando de alguma maneira a dor aquela sensação pesada em meu peito!

LUAR SANGRENTO! - NAMJIN ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora