⚠️AVISOS⚠️
/// OI OI OI!
Passando pra deixar só um aviso bem rápido:
Esse capítulo tem muitas coisas complexas sobre a história toda, então leiam com atenção e cuidado, não tenham pressa. E em algumas partes podem haver falas sobre assuntos sensíveis, então se você se sentir desconfortável, pule!
De tudo é isso, não esqueça do voto pra deixar essa autora feliz e de comentar bastante, afinal, amo ler os comentários e respondo sempre!
Este capítulo não foi revisado com cuidado então perdoem os erros nele!
Uma boa leitura e não esqueçam de beber água! ///
P.O.V SeokJin-
Jimin e Tae viajaram numa excursão cultural da faculdade e eu estava usando aquele momento muito bem.
Desde aquela noite que passei com NamJoon, nos falávamos o tempo todo, mesmo sem citar os acontecimentos da madrugada, mas com aquele sentimento gostoso no peito. Era muito bom estar amando e sentir-me amado!
Naquele momento terminava com a última caixa que estava arrumando e logo olhei para Do-yun que me ajudara com tudo ali.
-Você é muito corajoso, Jin.
-Achei que diria que sou louco.
-Isso você já sabe que é, ninguém precisa falar pra ti. O problema é que não sei o que está te motivando a fazer isso, se é a loucura ou a coragem...
-Eu não sei também, mas acredito que seja algo que deveria ter me motivado muito antes, assim evitaria muita coisa.
-Não diga isso.
-Não estou me culpando... Só estou contabilizando os fatos.
-Bom, o fato do momento é que finalmente acabamos com isso tudo e agora é uma viagem do caramba!
-Obrigado por estar me acompanhando, Do-yun.
-Estou trabalhando.
-Sei. Seu alfa orgulhoso! - lhe dei um empurrão com o ombro e sorrimos juntos.
-Vamos logo.
-Sim. - descemos do apartamento e seguimos para o carro juntos.
O alfa iria dirigir enquanto eu terminava umas anotações e assinava uns últimos papéis importantes. Estava cansado, mas sabia que tudo aquilo valeria a pena e, finalmente, estava fazendo algo verdadeiramente importante da minha vida. Algo significativo.
Não era exatamente uma viagem, mas o lugar para onde estávamos indo era longe pra caramba, mesmo assim, não reclamava, era exatamente por esse motivo que o havia escolhido.
Enquanto ficamos nessa de ir e vir novamente de baixo pra cima, meu celular começou a tocar desesperado, mas eu não o encontrava no meio de toda aquela bagunça e quando finalmente o peguei, a ligação caiu. Contudo, não demorou muito para que o toque voltasse a soar e eu parei o que estava fazendo, secando o suor da testa com a mão e atendendo sem nem mesmo ver quem era.
*CHAMADA ON-
-Oi.
-Jin?
-Ah, oi MinHo.
-Desculpa o horário, mas queria avisar que já está feito. - sua fala me fez paralisar e suspirar pesadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUAR SANGRENTO! - NAMJIN ABO
FanficO que pode dar errado quando um CEO e um acompanhante de luxo se encontram em momentos tenebrosos de suas vidas? Bem... O uivo de seus lobos pode indicar um luar sangrento! Kim NamJoon descobrirá que muitas coisas das quais acreditou durante sua vid...