Capítulo 4 - Visitas Desagradáveis!

684 117 42
                                    


⚠️Capítulo não revisado, sujeito a erros! ⚠️


P.O.V SeokJin-

-ELE O QUE? - Taehyung gritou incrédulo.

-É... Ele fez. - falei, mostrando o cartão preto com apenas um nome e alguns números.

-Que filho da puta ricaço. Olha isso, é um sem limites. Meu Deus, Jinie, isso é incrível! - falou o azulado impressionado.

-Sim, algo que me fez aceitar logo de cara é o plano de saúde, vou poder me consultar mais e levar minha mãe mais ao médico também! - disse, tomando do café que havia feito.

-Eu não sei não, acho que você aceitou porque gostou do alfa! - Jimin disse, dando um de seus sorrisinhos charmosos.

-Eu não sou como você, senhor Park Jimin. - falei debochando do mesmo.

-O que? Só porque estou encantando com o JK? Isso é maldade! 

-O que ele tem de tão incrível assim? 

-Ele é gentil, é divertido, nobre, educado, respeitoso, lindo pra caralho, tem muito bom gosto, bom de cama... Quer que eu continue? 

-Ele é tatuado? - Tae perguntou com um sorriso ladino.

-O braço direito dele é totalmente fechado, e ele tem umas tatuagens espalhadas pelo corpo, uma das minhas favoritas é a da serpente, na virilha. - falou, suspirando como se lembrasse da visão.

-Que visão privilegiada, não? - debochei dele que me mostrou sua língua.

-Mas e aí, quando começam os jantares e tudo mais? - Taehyung perguntou.

-O seu contratante não falou?

-Ele não vai, esses jantares são "preparações" para os bailes oficiais, então ele como um trabalhador, não vai! - disse dando de ombros e concordei.

-Bem, daqui três semanas, ou seja, tenho três semanas para fazer alguns exames que estão atrasados, conseguir alguns remédios que estão acabando e comprar algumas roupas novas... Quem vai as compras comigo?

-Eu, afinal, o tatuado não é bobo nem nada... - falou, mostrando o cartão preto em sua mão.

-Escondendo o jogo, senhorzinho? 

-Claro que não! 

-Bom, vou marcar os exames primeiro, depois de fazê-los nós vamos as compras! 

-Fechado então! 

-Ah, eu vou sair agora, vou ir ver algumas coisas que preciso comprar antes de ir pra clínica. Voltei de tarde! - disse, já pegando minhas coisas e saindo pela porta, deixando os dois em meu apartamento.

Saí andando com calma, indo em direção a casa de Mark, o chef do restaurante que gosto de ir e que também era o fornecedor do Taehyung antes dele quase morrer. Entrei no prédio, sabendo que ele estaria ali, subi pelo elevador até o quarto andar e bati em sua porta, sentindo o fedor da maconha já do lado de fora.

-Ah... Oi Jin, e aí? - falou ao abrir a porta e eu apenas continuei o olhando com cara de poucos amigos.

-Quem foi? - perguntei, com a voz seca.

-Quem foi o que?

-Você sabe bem, Mark. Eu só te procuro por dois motivos: a receita do molho do macarrão e as drogas que vende ao Taehyung. E eu não estou muito afim de comer macarrão hoje. - disse e ele suspirou.

LUAR SANGRENTO! - NAMJIN ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora