⚠️AVISOS⚠️
/// Aoba! Emi aqui!
Pois é meus lindos, temos atualização dupla nesse belo domingo de junho!
E, como sempre, vim aqui deixar uns recadinhos bem importantes:
- Esse capítulo pode conter assuntos e cenas sensíveis, então se você não gosta ou não se sente confortável, NÃO LEIA!
- Deixem o votinho logo agora no começo pra não esquecer porque ele é importante demais e comentem bastante, amo ler os comentários de vocês!
- Essa att dupla é uma forma de agradecer a vocês pelos 2K de visualizações, não tem noção do quão feliz me deixaram! Eu sou alguém muito realizada de ter todos vocês comigo!
- Por último, mas não menos importante, leiam com bastante atenção. Estamos chegando na parte mais crucial dessa história e eu me sinto cada vez mais ansiosa e nervosa para mostrar a vocês tudo que saiu dessa cabeça maluca minha! Aproveitem bastante a leitura e tomem suas notas!
Boa leitura, meus xuxus com molho branco, não esqueçam os lencinhos! ///
P.O.V Yoongi-
Quando foi que meu castelo de cartas começou a despencar?
Eu realmente não tenho nenhuma noção de quando as coisas começaram a ficar difíceis de controlar e cada vez mais foram dando errado.
Eu passei anos vivendo a sombra de um fantasma que eu mesmo criei para mim. Na realidade, se for muito sincero, passei anos sendo perseguido pelo fantasma das minhas ações!
E agora, sem que eu pudesse esperar, alguém decidiu que era uma ótima ideia trazer esse demônio a superfície!
-DANTE! - lancei aquela caixa que segurava nas mãos contra a parede e o dedo que antes repousava nela saiu voando e terminou por rolar até o pé do alfa que parou a frente da porta aberta.
-O que houve? Deus! O que...
-Ele matou o Ye-jin.
-Como?
-O maldito do Kim SeokJin matou o Ye-jin e agora sabe sobre mim. - seu olhar era de confusão e incredulidade.
-Achei que o Kim fosse um dos seus principais fornecedores de material para fabricação...
-E ele era, mas agora o desgraçado sabe sobre o AgustD e deve estar a um passo de me entregar para a polícia!
-Bom, então a gente mata ele, some com tudo que tem dele e pronto!
-Nossa, como você é um gênio, por que será que não pensei nisso antes! - cheguei perto dele e segurei em seu rosto com as duas mãos. - Seu imbecil, o SeokJin não é burro, ele deve ter deixado alguém com as provas que ele conseguiu contra mim e mesmo que não tenha feito, o Taehyung sabe sobre mim também.
-Matamos ele também, chefe. Isso já havia sido algo que o senhor ordenou ao Ye-jin.
-Eu sei. E o desgraçado além de não ter cumprido o serviço, ainda ia tentar abusar do garoto e agora está morto!
-Como SeokJin conseguiu matar ele?
-Ele deve ter alguém conhecido dentro da cadeia. Merda!
-Olha, Yoongi, eu entendo que a coisa esteja feia, mas você acha mesmo que o Jin colocaria tudo a perder assim? Ele, querendo ou não, precisa de você.
-Ele já sabe que as drogas que eu lhe dava não eram remédios que estavam o ajudando. Ele não tem nada a perder, afinal, ele já está praticamente morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUAR SANGRENTO! - NAMJIN ABO
FanfictionO que pode dar errado quando um CEO e um acompanhante de luxo se encontram em momentos tenebrosos de suas vidas? Bem... O uivo de seus lobos pode indicar um luar sangrento! Kim NamJoon descobrirá que muitas coisas das quais acreditou durante sua vid...