⚠️Capítulo não revisado, sujeito a erros!⚠️
P.O.V NamJoon-
Receber uma mensagem de Jin depois de ter mandado um segurança ficar encarregado de cuidar dele não era o que eu esperava para aquela noite. Muito menos que a mensagem fosse dele me agradecendo pela oportunidade de viver um dia tão legal como aquele e agradecendo por me importar ao ponto de protege-lo!
Realmente, as coisas estavam bem loucas.
Contudo, acho que o que mais deixou minha cabeça fora de órbita foi ver ele saindo de seu prédio, com uma das roupas mais lindas que já vi, um brilho nos lábios e nos olhos, um perfume maravilhoso e um sorriso contagiante!
Caralho, que sorriso, que olhar!
-Boa noite, senhor Kim!
-SeokJin, já disse para deixar de informalidades!
-Me desculpe... Bem, como estou?
-Lindíssimo, acredito que vá roubar a cena nesse jantar, me sinto até envergonhado de estar usando Smoking! - falei e o mesmo sorriu abertamente, negando com a cabeça.
-Você é um bobo. Está lindo assim, Smoking combina com você! - disse, ajeitando a gravata que usava com cuidado.
-Obrigado! Vamos?
-Claro, seria péssimo chegarmos atrasados! - falou, adentrando o carro quando abri a porta para o mesmo.
-Tem toda razão!
Entrei no veículo e dei partida no mesmo, conversando coisas aleatórias com SeokJin, já que não nos víamos a alguns dias!
-Sabe, eu adorei aquele vídeo que me mandou, as roupas realmente são lindas!
-Bem, disse que havia gostado bastante deste conjunto, então resolvi usa-lo hoje!
-E devo dizer que está ainda mais lindo em você!
-Agradeço, senhor galanteador! - o moreno disse e eu sorri para ele, logo estacionando o carro.
-Olha, se sentir mau ou desconfortável com algo, me diga, vamos embora na hora!
-Não se preocupe com isso, NamJoon. Com gente inconveniente e chata eu me resolvo, sou blindado já!
-Imagino o porquê! - falei e ele sorriu nasalado.
Desci, ajeitando os botões do Smoking, abri a porta do carro para o ômega que desceu graciosamente, sorrindo para mim e olhando a enorme casa em que jantaríamos.
-Seu primo estará aqui também, não é?
-JungKook? Sim.
-Bem, imaginei, Jimin também estava se arrumando hoje.
-Ah, vocês se conhecem?
-Sim, e conheço o acompanhante de seu amigo também, Jung Hoseok. Taehyung e Jimin são meus melhores amigos! - falava baixinho, agarrado ao meu braço enquanto entrávamos na casa.
-Ah sim, que bom então! Assim não vai ficar um climão na mesa.
-Vamos nos sentar juntos?
-Sim, sempre sento com JungKook e Hoseok.
-Ah, que bom! Assim consigo controlar melhor os dois, Jimin e Taehyung sabem ser exagerados quando querem!
-Digo o mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUAR SANGRENTO! - NAMJIN ABO
FanficO que pode dar errado quando um CEO e um acompanhante de luxo se encontram em momentos tenebrosos de suas vidas? Bem... O uivo de seus lobos pode indicar um luar sangrento! Kim NamJoon descobrirá que muitas coisas das quais acreditou durante sua vid...