Capítulo 39 - Vida Nova! Pt.2

393 41 59
                                    


/// Indicação de músicas:

Trouble - RM and Jin

Partition - Beyonce 

Earnd it - The Weekend

Gorilla - Bruno Mars

Hace un Instante - RBD 

(Não se preocupe, saberá quando começar a escutar as músicas!)

🌑✨BOA LEITURA✨🌑


P.O.V SeokJin-

-Por que tenho que ir pra casa me trocar? - Nam me perguntou enquanto colocávamos as coisas no carro de novo.

-Porque quero ficar com você no estilo motoqueiro! - falei ao abraça-lo por trás e fungar em sua nuca, seu cheiro era maravilhoso, bem forte naquele momento, mas maravilhoso.

-Está bem então... Serei seu motoqueiro hoje! 

-Obrigado, amor! - lhe dei um beijo depois que ele se virou de frente para mim e sorri. 

-Vamos, antes que fique muito tarde. 

Entramos no carro depois de colocar RapMon no banco de trás e Nam foi dirigindo com calma até meu apartamento. 

-A gente não pensou em um nome para a instituição, né? - comentei após um tempo percebendo uma certa tensão do alfa. 

-Na verdade... Eu já tenho um nome sim. 

-Tem? - lhe olhei um tanto curioso e o vi sorrir. 

-Sim, desde que tivemos a ideia eu pedi para uma gráfica fazer a placa pra mim. 

-E os parceiros sabem disso? Nam, você sabe como esse povo é chato com nomeação...

-Eu já conversei com eles, Jin! Se acalma! - o alfa sorriu quando comecei a falar exasperado. 

-E...

-E? 

-Qual o nome? E como fez para que os outros aceitassem tão fácil? 

-Você vai saber o nome, Jin, mas não agora! 

-O que?! 

-É uma surpresa pra você! 

-NamJoon! 

-O que? Eu só quero que seja especial para você esse local, mesmo que o seu restaurante já esteja em produção e o resto das coisas também. 

-Seu chato. - virei pra frente, recostando as costas no banco, cruzando os braços e fazendo uma cara emburrada para o alfa que tentava focar em mim e na estrada. 

-Amor, não faz esse bico! Você vai gostar, é sério! 

-E porquê eu tenho que ser o último a saber? 

-Você não é o último. Os únicos que sabem são os que estão fazendo a placa e os parceiros que conseguimos! 

-Sério? 

-Sim. 

-Tá bom, então! - vi o meu prédio novo aparecer a nossa frente e o alfa logo entrou no estacionamento com o carro. 

-Venho te buscar que horas? 

-Daqui uma hora, ou uma hora e meia. Eu mando mensagem. - falei quando ele parou o carro e eu fazia carinho no filhote adormecido.

-Tá bom, então. - o alfa saiu do carro, deu a volta e abriu a porta para mim. - Vejo você já já! 

-Até logo, Namu! - o alfa passou o braço por minha cintura e me puxou para si, dando um selinho demorado em meus lábios. 

LUAR SANGRENTO! - NAMJIN ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora