✨Boa Leitura✨
P.O.V Hanna-
-Hanna... A verdade é que você não é filha de Ji-ae com Ji-hoon. É minha filha com ele! - aquela fala chegou aos meus ouvidos como um soco.
-O-O que... O que você disse?
-É. Aquilo que você falou sobre genética. Obrigatoriamente você carrega o tipo sanguíneo do pai ou da mãe... Você carrega o meu. Um mais um é igual a dois, mas no nossa caso deu igual a você!
-Isso não é verdade... Não é. - eu negava com a cabeça enquanto sua palavras rodavam em minha mente.
-É verdade sim.
-Você sabia disso? - olhei para JungKook e o mesmo desviou o olhar. - Sabia? - perguntei mais alto.
-Quando eu tinha uns nove ou dez anos, ouvi meu pai discutindo com a tia Ji-ae sobre você. Sobre ela querer impor coisas absurdas a você sendo que nem mesmo atuar como mãe ela soube. Ouvir meu pai dizer que se ela realmente quisesse te ter como filha dela deveria se esforçar mais, porque se fosse para continuar como estava... Sua mãe te pegaria de volta!
-Você nunca me contou... Por quê?
-Porque fiquei em processo de negação por anos. Eu não havia entendido tudo aquilo direito, na minha cabeça não fazia sentido eu ser seu meio-irmão e não primo. Eu fiquei anos remoendo isso, mas quando eu via como a tia te tratava... Eu acabava me pegando pensando. No dia do acidente, quando você me salvou, eu jurei a mim mesmo que te contaria... Mas eu não consegui. Como poderia te explicar que eu ouvi algo e que era verdade. Você poderia achar que por ser muito novo eu teria ouvido errado ou estivesse escutando coisas. Me desculpe Hanna, por favor. Não quis esconder nada, eu juro...
-Você sabia, NamJoon? - olhei para o mais alto, que segurava a mão de SeokJin enquanto o mesmo se escondia atrás de si.
-Não. Nunca ouvi ou vi nada. - sua fala foi séria, ele estava tão perdido quanto eu.
-Certo.
-Hanna...
-Não quero falar com você agora, JungKook. - o olhei e vi seus olhos levemente arregalados.
-Hanna, me escute, existe um motivo para tudo isso...
-Vocês dois traíram a Ji-ae? Traíram ela?
-Hanna...
-Eu sou a do meio dos três, isso quer dizer que quando eu nasci, você e ela já estavam casados. - apontei meu dedo para Ji-hoon, que pareceu recuar um pouco. - Você a traiu sem vergonha nenhuma. E ainda a colocou para criar um filho que não saiu dela... Agora eu entendo o porque dela sempre ser diferente comigo, sempre parecer não me desejar ao redor dela. Quem iria querer a filha da amante do seu marido ao seu lado.
-Nós não fizemos nada de propósito, Hanna. Nunca poderíamos evitar...
-Não poderiam evitar guardar o pinto e os peitos dentro da roupa?
-Tome cuidado com sua língua, Hanna.
-Ao menos eu não estou enfiando ela na boca da irmã da minha esposa! - naquele momento senti minha face esquentar e todos na sala ficaram paralisados.
-Você não sabe de um terço da história. Não sabe o que eu tive que passar para conseguir te dar a luz, então não ache que pode simplesmente me insultar como se eu fosse algum tipo de vadia! - Ji-hye falou com a expressão devastada, sua mão ainda erguida no ar tremia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUAR SANGRENTO! - NAMJIN ABO
FanfictionO que pode dar errado quando um CEO e um acompanhante de luxo se encontram em momentos tenebrosos de suas vidas? Bem... O uivo de seus lobos pode indicar um luar sangrento! Kim NamJoon descobrirá que muitas coisas das quais acreditou durante sua vid...