⚠️AVISOS⚠️
/// Alô alô, graças a Deus! Passando aqui pra dar aqueles avisos marotos antes de vocês irem se deliciar com esse maravilhoso capítulo!
Primeiro: aqui, nesse meu universo, as IST ou DST não são muito recorrentes e mau são "reconhecidas" porque eles são seres humanos com corpos evoluídos e blá blá blá. Mesmo assim, isso não retira a necessidade de uso do preservativo, eles não usam pois tem seus exames em dia e tudo mais, só que como tia Emi já lhes disse: doenças não são as únicas coisas que camisinha previne, afinal, nós podemos fazer bebês. O Jin toma remédios e tudo, então para ele isso não é exatamente uma preocupação, mas não quer dizer que não possa acontecer. OK? Ok!
Segundo: Se você for do tipo intolerante para mudanças de papéis, ou coisas assim, sugiro que se retire, pois eu não sou presa a padrões e posso sim trazer coisas bem malucas e fora da caixa. Então, se você não gosta desse tipo de coisa ou tem preconceito, melhore né. Enfim, espero que entendam isso e que qualquer comentário que venham a fazer seja respeitoso!
Terceiro: Algumas cenas podem fazer com que ou se sintam incomodados - se forem sensíveis a certas torturas - ou desconfortáveis, então eu recomendo que pulem. Não deixei tão detalhado mas sim os objetos que eles usam aqui machucam e muito, então marcas ou "efeitos colaterais" são naturais. Se não gosta de ler sobre essa prática, este não é o capítulo para você!
Dito isso, acho que já estão preparados para ler essas onze mil palavras - não, não estou brincando, tem mais de onze mil palavras nesse capítulo!
Ah, antes que eu me esqueça, este capítulo é dedicado a uma pessoa que conheci a pouco tempo, mas que simplesmente me encantou e é uma NamJina fervorosa
cgomes66 Espero que goste, amiii 😘💜 ///
P.O.V NamJoon-
Acordei sozinho.
Levei um susto ao perceber que o cheiro de chocolate já se dissipava do ambiente e que meus braços já não abraçavam o corpo quente. Eu me virei de barriga para cima e olhei o teto, analisando, retomando tudo aquilo que vivi nessas últimas horas e, assim que tudo havia voltado como um caminhão me atingindo em cheio, levantei da cama num salto. Saí rapidamente do quarto, avistando a mesa toda arrumada com um vasto café da manhã e murmúrios vindo do quarto de Hanna.
-HANNA! - cheguei com os olhos arregalados e vi minha irmã, já acordada e com sua cor de pele voltando ao normal, se assustando com minha chegada desesperada.
-Céus, que susto! - Marie, que parecia um tanto mole ainda, falou com as mãos no peito.
-Desculpe... Você... Você está bem? Como se sente?
-Maninho... Eu estou bem. Calma.
-Você me assustou...
-Eu sei... Me perdoe! - ela acarinhou meus cabelos enquanto eu beijava o dorso de sua mão.
-Você já comeu? Parece mais corada agora.
-Ah sim, Jin fez um shake muito bom. Sem nada que agredisse meu estômago, é claro. E ele também fez questão de preparar um café da manhã para vocês.
-Ah... E você sabe onde ele está?
-Ele foi embora faz uma hora mais ou menos, não é, noona?
-Sim, isso mesmo querida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUAR SANGRENTO! - NAMJIN ABO
FanfictionO que pode dar errado quando um CEO e um acompanhante de luxo se encontram em momentos tenebrosos de suas vidas? Bem... O uivo de seus lobos pode indicar um luar sangrento! Kim NamJoon descobrirá que muitas coisas das quais acreditou durante sua vid...