Capítulo 30 - Feito em Cinzas!

477 50 120
                                    


⚠️AVISOS⚠️

/// Oi oi, Emi aqui!

Passando para dizer que esse capítulo está muito especial e espero que o apreciem da maneira mais deliciosa possível porque assim... Os momentos - verdadeiramente - sinistros, estão chegando só agora! Contudo, não se desesperem, aproveitem o momento bom e se apeguem a ele!

Agradeço muito pelos votos e comentários e por estarem fazendo essa pequenina crescer tanto, me fazem uma pessoa muito feliz e realizada, de todo meu coração, muito obrigada!

Podem haver assuntos sensíveis nesse capítulo, então se sentir-se incomodado, por favor, NÃO LEIA!

Boa leitura!!! ///


P.O.V SeokJin-

Eu achava que havia vivenciado tudo de ruim que poderia no mundo. 

O quão enganado eu estava! 

Sinceramente, em todos os anos que vivi nessa vida de incertezas e lutas diárias pra conseguir meu dinheiro pra todas as coisas que precisava, nunca imaginei chegar a esse ponto. 

Ouvir certas coisas da boca de Ye-jin e depois confrontar Taehyung para confirmar tudo aquilo era demais para qualquer um. Foi demais para mim. 

Contudo, nada foi tão ruim quanto ver o corpo imóvel dele sendo tirado da água fria e Hoseok quase quebrando suas costelas para traze-lo de volta a vida. Ver o desespero no rosto de Jung e a tristeza e culpa nos olhos de Taehyung foi algo que dilacerou minha alma!

Céus, como eu queria poder tê-lo protegido de tudo isso. 

Como queria tê-lo tirado dessa vida maldita e nunca permitido que ele sofresse tanto.

Como eu queria que ele não estivesse pensando tanto em mim quando quem mais precisava ser salvo era ele!

-A marca vai ficar por um tempo, mas vamos cuidar bem disso. - falei enquanto passava uma pomada na marca de queimadura do peito de Tae. 

-Jin hyung...

-Sim? 

-Você acredita ter vivido outras vidas? 

-Bem, minha mãe sempre diz que nós todos temos um propósito e que as vezes não conseguimos o cumprir em uma só vida. Então, sim, acredito que vivi outras vidas. Não que eu me lembre de alguma, mas enfim... - dei de ombros e me virei de volta para ele, com as sobrancelhas arqueadas. - Por quê? 

-É que... Bom, enquanto eu estava... Enquanto eu estava morto, eu consegui ver algumas coisas. 

-Algo sobre suas outras vidas? 

-Não só minhas, mas a de vocês também...

-Como assim? 

-Parece que essa coisa de sermos conhecidos de outras vidas não é só uma brincadeira nossa, hyung. - o alfa me olhou e logo avistamos Jimin entrando no quarto. 

-Estão falando do que? - ele trazia xícaras com algo fumegante que presumi ser chá. 

-Tae estava me contando que conseguiu ver coisas de outras vidas.

-Outras vidas? 

-É... Bom, não foi muita coisa, a maioria das "cenas" que eu vi passavam rápido demais ou borradas demais, mas eu consegui ver duas muito bem...

-E como foram? 

-Na primeira, eu estava entrando em um quarto com o Hoseok. Nós éramos amantes e eu falei que precisava acender a lamparina, mas aí... O Yoongi estava ali. Eu era casado com ele, mas tinha um caso com Hoseok.

LUAR SANGRENTO! - NAMJIN ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora