⚠️CAPÍTULO NÃO REVISADO, SUJEITO A ERROS!⚠️
P.O.V NamJoon-
Segunda havia chegado, e com ela mais uma semana cheia e corrida.
Devido ao cansaço que sentia da semana passada e do jantar de sábado, fiquei no quarto o domingo todo, aproveitei para terminar aquele livro da Hanna e, bem, é... Interessante, devo admitir!
Me levantei da cama, tomei banho, vesti meu terno costumeiro, coloquei os sapatos e fui para a cozinha, onde as duas mulheres da minha vida estavam - como sempre - fofocando sobre algo.
-Bom dia, senhoritas! Qual é a fofoca do dia? - falei ao entrar no ambiente, pegando uma caneca para tomar café.
-Ah, coisas do leilão de ontem, agradecimentos das instituições... VOCÊ PAGANDO UM MILHÃO EM UM QUADRO! - Hanna ditou com a cara de incredulidade que sempre me dava vontade de rir.
-Foi um... Momento de fazer uma rebeldia, vamos dizer assim.
-Seja rebelde não gastando o valor de uma casa num quadro!
-Relaxa, mocinha, não vai fazer falta alguma! E é algo para beneficio de fundações que precisam! - disse, e ela bufou, mas concordou no fim.
-Bem, eu tenho que correr, vou pra faculdade e depois pra clínica. Ah, vou dormir na casa da Jihyo, vejo você amanhã! - soltou, pegando sua mochila, me dando um beijo na bochecha e na de Marie, saindo em seguida.
-Ela tem dormido muito nessa amiga, não? - comentei, olhando Marie virar para olhar a panela.
-Ah, elas estão no grupo do trabalho final juntas. Estão adiantando as coisas. E também, ela é um jovem que precisa viver, não ficar em casa trancafiada como um certo alguém! - disse, me entregando algumas panquecas.
-Eu entendi o que quis dizer, mas não me importo! Já tive minha época de curtição, você sabe bem!
-Hm, que seja!
Depois de comer, levar o prato até a pia e lava-lo, me despedi de Marie, peguei minha maleta, as chaves do carro e o hidratante que havia pego no quarto. Saí de casa com calma, sentando no carro, passando o creme no rosto e logo dando partida para a empresa.
Após dirigir um pouco, pude perceber um enorme movimento na frente da empresa e estranhei aquilo, tinham muitos paparazzi ali, e quando avistaram meu carro logo vieram em direção a garagem. Entrei rapidamente, o portão foi fechado e sai do carro encontrando JungKook e Jackson parados ali.
-O que aconteceu? - falei, começando a andar com eles para dentro do prédio.
-Bom dia, senhor Kim! - a moça da recepção me cumprimentou e sorriu de maneira estranha. - Me desculpe a intromissão, senhor... Mas gostaria de parabeniza-lo! - falou e eu a olhei confusa.
-O que? Porquê?
-Ué, pela boa notícia!
-Que boa notícia, Alicia?
-De que o senhor será pai! - falou, também me olhando confusa e eu fiquei estático, piscando os olhos na tentativa de absorver aquilo.
-O QUE?
-Era isso que a gente ia falar... Está em um monte de site que na noite do leilão você se sentou com seus pais e um ômega que já te acompanhou em um jantar na casa Kim, está dizendo que você disse o seguinte: "Só basta anunciarem que ele está grávido!". - Jackson falou, lendo a notícia no celular. - Você não viu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUAR SANGRENTO! - NAMJIN ABO
FanfictionO que pode dar errado quando um CEO e um acompanhante de luxo se encontram em momentos tenebrosos de suas vidas? Bem... O uivo de seus lobos pode indicar um luar sangrento! Kim NamJoon descobrirá que muitas coisas das quais acreditou durante sua vid...