⚠️CAPÍTULO NÃO REVISADO, SUJEITO A ERROS!⚠️
✨Boa leitura!✨
P.O.V NamJoon-
É estranho pensar que fui trabalhar no dia 26 de dezembro, mas isso para mim já havia virado quase uma tradição.
Não que os meus empregados viessem, eles todos estão de férias e tudo mais, mesmo assim eu ainda compareço no mesmo horário de sempre e faço as mesmas coisas de sempre.
Jin chegaria em dois dias, pelo que me disse, e eu havia feito uma reserva naquele Club que fomos no nosso primeiro jantar, afinal, eu o devia um!
Os últimos dias foram um tanto agitados, desde o Natal que JK tem estado uma pila de nervos e estresse, Ha-jun não fica para trás e Hoseok então, nem se fala. Acho que de todos eu tenho estado mais calmo. Não por realmente estar, mas, simplesmente, por decidir não externar isso, já que de alfas estressados e sem ânimo o país já está cheio.
Confesso que não me senti tão mau com a falta de Jin por manter uma boa conversa com ele pelo celular, mas ainda assim, tem sido dias um tanto chatos. Meio que acabei me acostumando com a boa energia do ômega, com seus sorrisos, com sua boca... Com tudo!
Pode parecer uma enorme loucura, mas ele me trouxe uma cor e visão de vida muito diferentes, muito novos. De certa forma ele me mostrou como levar a vida de uma maneira mais leve, mais animada e até mesmo mais colorida. O brilho naqueles olhos cor de mel... Aqueles lábios rosados e lindos. Tudo faz com que me sinta melhor e não tenho ideia se ele sequer percebe isso.
SeokJin entrou na minha vida como uma brisa fresca num dia de primavera, bagunçou meus cabelos já desalinhados e permaneceu percorrendo meu corpo com sua suavidade... Eu ainda me mantenho esperando que sua brisa se torne um tornado ou um furacão de pior intensidade. Espero que ele venha como um destruidor, que abale todas as minhas estruturas - não que já não o tenha feito - e que faça pó toda a base sólida que construí para me manter firme e protegido. Eu ainda espero. Mesmo que não tenha tido muitos sinais, eu sei que há de vir esse momento, pretendo estar preparado para ele, mas tenho total noção de que isso é um sonho apenas.
Você nunca está preparado para ser derrotado. Sempre se prepara para sair vitorioso e premiado!
Por isso que muitas pessoas se frustram tanto, a derrota é mais dolorosa quando você não a espera e a sente injusta.
Desde sempre cresci aprendendo assim, acho que esta é uma das únicas coisas boas que aprendi de meu pai e, bem, levo essa lição a risca até hoje. Prefiro me manter receoso ao acabar totalmente quebrado.
Já fiz isso uma vez, a sensação não é nem um pouco agradável e não desejo repetir a dose... Mesmo que acredite valer a pena, de verdade, com SeokJin, prefiro manter um dos pés sempre atrás, assim é mais fácil evitar minha queda.
Ou talvez...
Talvez isso só evite que eu viva.
Que seja feliz.
Afinal, eu sou feliz agora, não sou?
Ainda mais com o ômega.
Merda.
Não saber o que fazer, não conseguir consolidar sua mente e coração parece uma tortura. O que diabos eu devo fazer então?
Céus, coração tolo!
Gostar de alguém é tão difícil assim? Deveria ser difícil assim? Eu realmente não faço ideia!
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUAR SANGRENTO! - NAMJIN ABO
FanfictionO que pode dar errado quando um CEO e um acompanhante de luxo se encontram em momentos tenebrosos de suas vidas? Bem... O uivo de seus lobos pode indicar um luar sangrento! Kim NamJoon descobrirá que muitas coisas das quais acreditou durante sua vid...