Capítulo 12 - Os Fundadores!

973 99 258
                                    


⚠️AVISOS⚠️

/// Oi oi! Tudo bem? Demorei, né? Mil desculpas, mas devo dizer que acredito fazer valer a pena esta espera!

Quero dizer que foi um grande desafio escrever tudo isso, são dez mil palavras em um único capítulo e não faço ideia se vão conseguir ler tudo de uma vez, mas levem o tempo de vocês, apenas apreciem com vontade!

Este capítulo é especial por muitos motivos, mas o principal deles, para mim, é que é meu presente de aniversário - já atrasado - para alguém muito especial!

writermiikaah Espero de verdade que você goste dessa pequena grande homenagem que fiz pra você com nosso maravilhoso NamJin! Feliz aniversário minha linda, eu tenho uma alegria enorme em ter te conhecido e poder acompanhar seus trabalhos maravilhosos - vão lá no perfil dela, é a pura perfeição! Seja feliz nessa nova caminhada e saiba que eu roxeio você! 💜💜

Espero de verdade que gostem, não esqueçam daquele voto maroto, por favor, é muito importante para a história e pra essa autora aqui!

O USO DA CAMISINHA É INDISPENSÁVEL, ISTO É UMA HISTÓRIA FICTICIA E NESSE MUNDO AS DSTS NÃO "EXISTEM". NÃO SEJA UM MALUQUINHO, SER DE LUZ, E DECIDA JOGAR SUA VIDA NO LIXO SÓ PRA "SENTIR MAIS PRAZER". E SAIBA QUE DST É SÓ UM DOS PREJUIZOS QUE PODE TER PELA FALTA DE USO DO PRESERVATIVO OU O MAL USO DELE, LEMBRE-SE QUE PODEMOS FAZER BEBÊS!

PS: Por favor, nunca abram o preservativo com a boca, tesoura ou faca. Usem suas lindas mãozinhas, tá bom? Titia agradece! 

Uma boa leitura, lembrem-se de beber água, comer bem, tomar banho e escovar os dentes! /// 


P.O.V SeokJin-

Lindo!

Eu me sentia lindo!

Aquela roupa pareceu combinar totalmente comigo, os sapatos super confortáveis e a maquiagem bem feita me fizeram parecer...

-Um príncipe! - a voz de Jimin soou e eu sorri abertamente. 

-Você está lindo, Ji! 

-Estamos.

-Onde está o Tae? 

-Está terminando a maquiagem. Hoseok vai busca-lo em 20 minutos, eu vou descer agora porque JK disse já estar chegando. E você? 

-Nam já está vindo também, vamos descer juntos!

-Certo. - andamos para a sala com as bolsas em mãos e Tae estava saindo do quarto.

-Ei, viram onde coloquei aquele meu gloss? Uh, Jin hyung, você está lindíssimo! - sorri ao ouvir o que o alfa falou e percebi seu olhar iluminado. 

-Seu gloss tá na pia do banheiro. 

-Ah sim, obrigada. Já estão indo?

-Sim, JK e Nam estão chegando.

-Legal, encontro vocês lá! 

-Tchau, tchau! 

Descemos pelo elevador e os dois alfas estavam conversando na frente do prédio, vestidos em seus trajes bonitos e segurando uma flor que dariam para que usássemos. Assim que nos aproximamos, os dois cessaram a conversa, se virando para nós com sorrisos no rosto. 

-Vocês estão incríveis! - falaram em uníssono.

-Obrigado! 

-Olá JungKook, como você está? - cumprimentei ele com um sorriso animado no rosto.

LUAR SANGRENTO! - NAMJIN ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora