P.O.V NamJoon-
Me lembro da época em que recordava de fechar a cortina corretamente para impedir a luz do sol entrar...
Época maravilhosa, devo admitir!
Me levantar da cama foi um martírio, estava frio pra caramba, eu me sentia mais cansado do que quando havia me deitado e minha cabeça doía só de pensar que teria uma papelada enorme para ler e assinar hoje. Sem contar que, desgraçadamente, marquei de treinar com Jackson para falar sobre o que quero que ele coloque no contrato que farei com Jin... Sinceramente, as vezes me arrependo de toda minha afobação!
Coloquei um moletom mais grosso, o tênis e passei na cozinha apenas para tomar um café, correndo para a academia. Por não ser tão longe de casa logo eu adentrava o local e era recebido pelo meu amigo e meu primo, os dois também com moletom e cara de que não queriam estar ali.
-Cara, você está péssimo! - Jackson falou, me cumprimentando assim como JK.
-Você está ótimo, aliás! - ironizei e ele riu. - Não sabia que viria, JungKook. - comentei, quando começamos a usar os aparelhos, a academia estava sempre vazia aquele horário, então ficávamos livres para conversar a vontade.
-Eu meio que caí da cama... - falou, um tanto incomodado.
-Como assim? - Jackson perguntou, olhando para o moreno como se procurasse algum machucado.
-Eu tive um sonho um tanto diferente e resolvi vir aqui pra esvaziar a mente. - disse, dando de ombros.
-Anda tendo pesadelos? - questionei seriamente.
-Não... Pelo contrário... São sonhos bons, pra caralho, na verdade!
-Espera... Acho que me perdi.
-Hoseok te contou que contratei um acompanhante, né?
-Ele disse que faria um jantar teste...
-Bem, digamos que evoluímos bem rápido... O cara é... Porra, uma pessoa incrível! Ele é lindo, dança pra caralho, é divertido, sabe ser fofo e sexy ao mesmo tempo e tem... Cara...
-Você está apaixonado por alguém que acabou de conhecer e transou uma ou duas vezes? - Jackson perguntou, um tanto incrédulo.
-Não, não tem nada haver com paixão... Confesso que não sinto mais desejo por alguém além dele, mas também, ele é magnífico! - disse, fazendo algumas caretas por estar puxando um peso elevado.
-Você sonhou cenas sexuais com ele e aí queria acalmar sua mente pegando peso? - apesar de já saber a resposta, fiz uma indagação e esperei que o moreno falasse.
-Basicamente...
-Quando viu ele pela última vez?
-Terça a noite.
-E já está com saudades?
-Não é isso... Eu só... É difícil não ficar encantado, caramba. E ele... Ele tem uma coisa que é demais! Sabe, é como uma energia que te atrai pra ele? É impossível desgostar dele, e mais impossível ainda sentir que ele não é tão feliz quanto seu sorriso aparenta! - falou e de alguma forma, que não sabia explicar, o rosto do ômega com cheiro de chocolate e laranja me veio a mente.
-Entendo você... - minha boca falou antes que minha mente me impedisse.
-Entende? - Jackson me olhou confuso e desconfiado.
-É... Digamos que o ômega de quem falei tenha algo parecido com isso. É difícil explicar, mas a energia dele é tão incrível que você fica preso, ele cria uma atmosfera totalmente confortável e faz você se sentir normal! Ele não me bajulou como os outros dois, na verdade me questionou muito sobre coisas que envolvem situações sociais importantíssimas e isso me deixou estupefato, de verdade! - disse parando com meu exercício e olhando JK sorrir pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUAR SANGRENTO! - NAMJIN ABO
FanfictionO que pode dar errado quando um CEO e um acompanhante de luxo se encontram em momentos tenebrosos de suas vidas? Bem... O uivo de seus lobos pode indicar um luar sangrento! Kim NamJoon descobrirá que muitas coisas das quais acreditou durante sua vid...