Boa leitura!
P.O.V SeokJin-
Quando eu era criança minha mãe me contava umas histórias de romance bem lindas. E com elas eu me ilusionava de viver algo tão lindo quanto.
Eu sonhava em encontrar o alfa que seria meu elo, ama-lo de maneira intensa, transbordar com ele até que nosso amor florescesse em outro amor o qual criaríamos de maneira linda e feliz. Eu sonhava com uma casa com um quintal grande, espaço para as crianças brincarem, para almoços em família e para que pudéssemos nos transformar e correr sentindo o vento forte contra nossos focinhos. Eu sonhava com um final feliz, mas este sonho, como tantos outros que já tive, havia se tornado apenas um sonho!
As coisas não foram tão ruins assim, apesar disso.
Eu encontrei o alfa com quem tenho um elo. Eu o amo e fui amado incondicionalmente por ele ao ponto do nosso amor ter transbordado numa sementinha de limoeiro linda! Eu tive uma casa legal para passar uns dias, ter o almoço em família que tanto sonhei e vi Bam brincando com seus papais de maneira divertida e doce. Eu corri livremente com meu lobo, me banhei de cachoeira e corri ainda mais. Eu apenas não fui agraciado com meu final feliz. Eu não teria um final feliz!
Ainda mais agora, com o olhar triste e a voz quebrada que me dizia aquelas palavras tão profundas. Aquilo com certeza não teria um final feliz!
-Você quer me manter longe disso tudo, não é? Antes me dê um motivo, me dê um motivo tão forte para que eu vá embora não mais te amando com cada parte do meu corpo, coração e alma, mas sim odiando cada partícula do seu corpo, do seu coração e da sua alma, e aí sim... Aí sim eu nunca mais vou sequer pensar em você! - sua voz estava completamente quebrada, mas seu olhar se mantinha firme em mim.
-NamJoon, por favor... Por favor não torne isso ainda mais difícil para mim. - eu não conseguia manter meus olhos nele, doía demais ver a decepção deformar seu rosto lindo.
-Você acha que está sendo difícil apenas para você? SeokJin, eu te amo. Você consegue entender isso? Consegue entender que você é a primeira pessoa que eu amo de verdade, profundamente, e que não é um amor que machuca? Você sabe da história, sabe do que já vivi e entende que quando digo que seu amor não machuca é porque é um amor que não sinto enganação, manipulação, nem nada de ruim. Mas você está fazendo com que doa agora e eu só quero um motivo plausível para isso... Por favor...
-Eu estar morrendo e com um alvo em minha testa não é motivo suficiente para você?
-Talvez devesse ser, mas eu não consigo pensar nisso como algo que possa nos impedir de ficar juntos. Eu também tenho um alvo em mim, assim como Hope, assim como JK, assim como Ji e Tae. Todos nós temos, Jin, e não vai ser sua fuga que irá evitar com que esse alvo seja atingido!
-Você não tem como saber.
-É mesmo? Então qual a segurança que você tem?
-Você não precisa saber.
-SeokJin!
-Eu não vou fazer com que me odeie, você acabará fazendo isso de forma natural. - apesar de meu coração estar se quebrando em pedaços, minha voz e expressão eram frias.
-O que houve com você?
-A realidade, NamJoon. A verdade imutável que eu tanto demorei para aceitar de que eu sou um amaldiçoado. Eu sou um condenado pela minha própria genética e não tenho escolha se não aceitar essa condenação e esperar pelo cumprimento da sentença imposta a mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUAR SANGRENTO! - NAMJIN ABO
FanfictionO que pode dar errado quando um CEO e um acompanhante de luxo se encontram em momentos tenebrosos de suas vidas? Bem... O uivo de seus lobos pode indicar um luar sangrento! Kim NamJoon descobrirá que muitas coisas das quais acreditou durante sua vid...