Capítulo 26 - Cítrico, Azedo, Amargo!

468 58 133
                                    


P.O.V SeokJin-

Havia se passado mais de um mês desde a semana mais maluca que poderia ter vivido e, desde então, muita coisa já se passara. 

Bom, se contarmos que passei três dias inteiros transando com NamJoon de maneira frenética e sem pausa, então sim, muita coisa deve ter mudado. Contudo, essa não é nem de longe a parte mais diferente desse último mês. 

Além de perceber uma mudança corporal e comportamental em Tae, Jimin parecia um tanto diferente também, mas não era pra menos, pelo que parece ele começou a treinar junto a Hanna. Ah, falando nela, naquele dia em que Jihyo foi ficar com ela enquanto Nam me ajudava com meu cio, as duas discutiram feio e parece que estão até agora se sequer se falar. Além desses três, nossos seguranças também mudaram um pouco, em questão da nossa proteção e de tratamento entre si. A questão da proteção tem haver com o crescimento inesperado da atenção que estamos ganhando na imprensa e redes midiáticas. Já a parte de tratamento entre eles, eu não faço nem ideia, só sei que Ha-jun - segurança de Jimin - estava mais em alerta do que qualquer coisa e parecia um tanto na defensiva com Ye-jun. 

Eu até havia questionado Do-yun sobre aquilo, mas ele disse não saber de nada também, então não insisti. Talvez fosse algo deles apenas e não dizia respeito a nada que nos envolvesse... Espero eu! 

Ah, Tae parecia um tanto afastado de nós e de Hoseok também. Percebi que ele havia perdido peso nas últimas semanas e até mesmo Hobe veio falar comigo para tentar entender o que estava acontecendo, coisa que não tive como ajudar. Jimin está bem mais ativo nos últimos dias, saindo mais e se dedicando totalmente a faculdade, além de ter começado a trabalhar numa agência de modelagem que JungKook o ajudou a entrar. Ele está treinando boxe com Hanna e JK, além de viver cheio de roxos e dores dos ensaios de coreografias que ele estava criando. Tae também estava bem focado na faculdade, mas parecia distante de todas as outras coisas possíveis! 

NamJoon tem trabalhado mais que o normal, sem dúvidas. Isto se deve ao fato dele estar preparando aquele projeto novo que irá apresentar no evento de tecnologia e inovação no sistema policial e penitenciário que foi adiado de fevereiro para abril, além de agora estar trabalhando na empresa de sua família, já que ele tirou seu pai da presidência e tomou seu lugar. Isso estava deixando o alfa ainda mais sobrecarregado e estava apenas esperando a hora de seu sistema pifar e ele precisar parar a força. 

Eu havia decidido voltar a estudar, mas estava fazendo a opção de aulas online e comecei a postar algumas de minhas receitas ou testes no meu Instagram, este que estava crescendo rapidamente e duvidava muito que fosse só devido a minhas comidas! 

Depois de alguns outros eventos que fomos de forma aleatória nesse mês, tanto eu, quanto os meninos começamos a ser muito falados na mídia. De maneira boa ou ruim, cada um criava suas especulações. Isso porque os três homens com quem aparecíamos não eram quaisquer um, eles eram conhecidos e tinha sua vida muito comentada pelas redes do país e a fora. 

NamJoon não só por ser um empresário bem sucedido e filho herdeiro da família fundadora de nossa cidade, mas também porque ele já havia feito campanhas publicitárias com famosos, já fez seus trabalhos de modelo junto a JK e Hoseok e tinha a fama de ser um alfa de presença marcante que onde chegava tomava totalmente a atenção de todos - coisa que posso afirmar ser verdade!

Daí, as coisas só vão crescendo. Cada tipo de contato, aproximação ou aparição com alguém, seja famoso ou não, já chama a atenção dos curiosos e fofoqueiros. E atrai certos olhares invejosos também, afinal, ninguém gosta de ver alguém sendo bem sucedido em todas as áreas de sua vida. 

Ah se eles soubessem quem NamJoon realmente é... 

Todos deveriam o admirar por ser um alfa incrível, inteligente, criativo, responsável. Mas muitos preferiam vê-lo apenas como entretenimento pro chá da tarde!

LUAR SANGRENTO! - NAMJIN ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora