Capítulo 14 - Marcas!

742 88 114
                                    


⚠️CAPÍTULO NÃO REVISADO⚠️


P.O.V SeokJin-

Frio.

Sentia frio. 

Estava coberto, o sol já despontava do lado de fora e eu vestia um moletom grosso, mas ainda assim sentia frio, sentia a cama fria! 

O lado vazio e a falta do músculo bem definido que usei de travesseiro na noite anterior fizeram com que eu abrisse os olhos de forma frustrada. Olhei pra fora e o sol despontava já bonito no céu, passando entre as cortinas fechadas. Eu me perguntava quando foi que passei do banco do carro de NamJoon para a minha cama estando coberto com meu cobertor quentinho... 

Segunda-feira. 

Ele iria viajar hoje e só voltaria daqui uma semana inteira. Aparentemente tinha negócios importantes pra firmar com uma empresa francesa e iria, como sempre, participar efetivamente das negociações. Por algum motivo pensar nesses sete dias sem aquele alfa por perto fazia meu peito apertar. Seu cheiro de vinho ainda estava presente na roupa que vestia e de certa forma, estava impregnado no meu cérebro como uma droga!

Fiz minhas higienes pensando no que faria nesses dias todos, afinal, não estava trabalhando no clube e não teria nenhum evento para ir, ou seja, nada de importante pra fazer. Contudo, não pensava em ficar atoa, poderia olhar minhas antigas apostilas de estudo e trabalhar um pouco nas minhas habilidades na parte de confeitaria. 

Depois de terminar de me ajeitar, sem me importar em trocar de roupa, andei para fora do quarto sentindo o cheiro gostoso de café sendo passado e pude avistar Jimin na cozinha de costas para um Taehhyung falante que se encontrava no balcão. 

-Bom dia! 

-Jin hyung! - os dois falaram animados e Do-yun, que só agora percebi estar sentado em meu sofá, fez um movimento com os dedos indicando para que fizessem silêncio e os meninos riram me deixando confuso.

-O que é? 

-Ah nada... É só que o seu alfa disse para não fazermos barulho e deixar você descansar. Estamos apenas seguindo ordens! - Taehyung usava um tom debochado e eu revirei os olhos, aceitando a xícara de café quente que Jimin me entregava. 

-Ele não é meu alfa, Tae. E como assim ele... Ele brigou com vocês? 

-Pois é. Até eu levei bronca ontem acredita? E olha que quem acordou cedo pra ir buscar essas coisas aqui pra você fui eu! - Do-yun se levantou, me entregando uma sacola com alguns produtos e remédios. - NamJoon pediu que eu trouxesse, tem tudo anotado aí de onde, como e quando passar ou tomar. Use por pelo menos cinco dias! - sua voz era calma e depois de finalizar também pegou um pouco de café.

-Por que ele mandou isso?

-Você quer mesmo que eu diga? Acho que você consegue se olhar no espelho sozinho! - o alfa usava um tom ameno, apesar do sorriso sugestivo. 

-Sabe se ele já foi viajar? 

-Não. O único que tem o horário do voo dele é o segurança que o acompanhará hoje até o aeroporto. 

-Ah sim... Bom, vou levar isso ali pro quarto e ver o meu telefone. - levantei com cuidado do banco que ficava no balcão e segui para o quarto ouvindo os cochichos dos fofoqueiros. 

Olhei a sacola e vi que tinham alguns produtos de skin care no meio de tantos remédios e curativos. Não é como se eu estivesse todo quebrado, tinham alguns cortes sim e umas marcas bem aparentes, além de minha dor na lombar, mas nada disso era motivo de tanto exagero. Mesmo assim, peguei o celular e fiquei olhando para a conversa aberta no contato de NamJoon, tentando arranjar coragem para escrever algo, ou só tentando pensar no que escrever. 

LUAR SANGRENTO! - NAMJIN ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora