SURPRESA!

241 37 7
                                    


⚠️AVISOS⚠️


Oi Oi, meus lobinhos!

A quanto tempo, hein? 

A autora estava com muita saudade de vocês, juro! 

Antes de vocês se desesperarem quero perguntar: Você já me segue no insta e aqui no perfil do Wattpad??? NÃO? Pois então vai agora!

Lá é onde vão sair a maioria das notícias sobre as surpresas que vim dar hoje para vocês!

Bom, tendo deixado isso claro, vamos direto ao ponto...

A SEGUNDA TEMPORADA DE LUAR SANGRENTO ESTÁ CHEGANDO!

Isso mesmo, meus amores, nossa amada grande querida vai ter sua continuação e finalização oficial vindo aí nos próximos dias!!!!!

Pra chegar até aqui custou muita coisa, muito planejamento, cuidado e amor - além dos surtos de todos vocês é claro!

Está segunda temporada vai trazer o fechamento de um ciclo, vai trazer uma nova visão de algumas coisas e, é claro, muitos mais surtos para todos nós! 

Vocês vão poder continuar a acompanhar a vida maluca e caótica de nossos seis maravilhosos - com bônus de saber sobre as loucuras de nosso mini querido Min Yoongi! 

Fiquem atentos nos próximos dias pois trarei data de retorno, tempo de atualizações e, se quiser, você pode ter acesso a spoilers e trocas de surtos entrando no grupo de WhatsApp - o link vai estar nos stories do Instagram! 

Prometo a vocês que vou me esforçar para trazer o melhor de mim nesse final e dar um descanso digno a cada um dos seus corações feridos!

Outra surpresa é que, para vocês jikookers malucos do meu coração, teremos fic Jikook também!!!! Pois é, pois é!

Se você gosta de uma fic policial eletrizante, com investigações, tretas, tiros e porradas, Reze Pelos Meus Pecados é a história feita para você!

Volto a lembrar que mais detalhes serão dados no meu insta, então corre lá para dar uma olhada, hein! 

Espero, de todo o coração que vocês aproveitem esses novos momentos, ciclos e histórias tanto quanto eu e que sintam que seu desespero e choro valeu a pena no final de tudo! 

Deixo aqui o meu MUITO OBRIGADA para cada um de vocês e espero que continuem comigo nessa nova jornada que vai se iniciar!

Luar Sangrento II: O Renascimento chegará para agraciar sua lista de leitura e biblioteca em breve, fique atento!!!!


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LUAR SANGRENTO! - NAMJIN ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora