Nota 4 - você.

51 3 1
                                    

eu amo o jeito como você me olha. eu amo o jeito em que você me toca. eu o amo o jeito como você me beija. eu amo o jeito que você me provoca. a forma como você manobra a minha marra e me ganha na fala. eu amo como você me escuta e não interrompe o meu raciocínio quando estou pensando alto. eu amo como você me faz quebrar as regras e se aventura em minhas anti-normas. eu amo como você protege a gente, mesmo sendo um nato anti-herói. eu amo como tudo sobre você é apaixonante. elétrico e vivo. eu amo como você me faz viva de uma forma diferente de ser. e eu amo como a gente se encaixa e se encontra tão bem nas nossas milhares diferenças. e que em nenhum momento você ousou nem se quer me mudar. como a muda de uma planta me plantar em outro lugar. você se apaixonou pelas minhas raízes. pelas minhas profundezas. pelo meu âmago. em nenhum momento temeu o fato de eu ser grande e estar destinada ao crescimento. à expansão. aos céus. eu amo o seu jeito inquieto de fazer as coisas acontecerem. a inquietude do seu coração em ser sempre a sua melhor versão de si. eu amo a sua incapacidade em se acomodar e se contentar com o mesmo. eu amo a sua valentia e ânsia em viver a vida. no máximo que ela tem para te proporcionar e como você vive intensamente cada minuto. cada frase. cada momento. cada pedaço e cada espaço da vida. de você. de mim. de nós. eu amo você e cada fração sua e amo o fato de você saber que sou e me fazer sentir única.

diário poesiaOnde histórias criam vida. Descubra agora