Nota 37 - das conversas que nunca tivemos e talvez nunca teremos

22 3 0
                                    

obrigada pela vida. eu entendo as suas dores. as suas feridas. as suas cicatrizes. eu não te culpo por nada. eu compreendo que tinha que ser assim. é a sua vida. e você tem a liberdade para tomar todas as escolhas que queira tomar. eu queria que tivesse sido diferente. mas eu agradeço por ter sido da maneira que foi. a sua partida me ensinou muitas coisas. e talvez se você tivesse ficado eu não teria aprendido tanto. ou talvez não seria os aprendizados que eu precisaria ter. você me ajudou a descobrir o tamanho da minha força. porque depois de tanta dor, uma hora a gente aprende a lidar. aprende a libertar. aprende a curar. eu espero que você esteja feliz e que seja feliz. espero um dia poder lhe contar tudo o que me aconteceu desde então. como a escrita me salvou de muitas arapucas. como a música e a arte são o grande amor da minha vida. como eu amo cantar e como me sinto eu mesma quando estou cantando, escrevendo, desenhando, pintando, criando, inventando. partilhar com você as minhas conquistas e dividir os meus sonhos. obrigada. apesar dos pesares obrigada. eu te amo e espero que você saiba disso e nunca se esqueça.

diário poesiaOnde histórias criam vida. Descubra agora