Nota 10 - black love language

36 3 1
                                    

nossa vida é um filme sem roteiro. sem direção. sem figurino. sem dublês. sem figurante. sem cena. sem recorte. sem tradução. sem legenda. você me auto-descreve e eu nem preciso escrever ou deixar exposto em alguma parede. ou imprimir alguma frase que te direcione ou te sinalize em caixa alta algo sobre mim. você me olha com os olhos. e isso parece bobo de se dizer ou óbvio demais. mas não para nós. "oel ngati kameie". você me conhece como conhece á ti mesmo. e não que sejamos iguais. muito pelo contrário. nossos caminhos até aqui traçavam direções distintas. e foi justamente isso que permitiu com que eles se cruzassem em dado momento. você é como uma brisa que acalma e suaviza o meu mar. e eu lua sempre te ponho a sonhar. a intuir e a sentir. te desacelero quando o teu mundo se afasta do eixo. sou teu ponto de equilíbrio. equador. um lugar que sempre retornará. e você a minha balança. para ser mais exata o balanço que sempre me convida a dançar e me lembra do quão bom é dançar. mesmo quando meus pés não estão em seu melhor equilíbrio. você me põe a dançar. e em seus braços eu danço até o sol raiar e até a lua novamente retornar a sua gravidade. você é o chá nos meus dias frios. a mão quente que me aquece me abraça e me envolve quando a minha ansiedade consegue ser mais forte que eu. você é minhas lágrimas. meu choro livre. meu riso solto. a razão dos meus sorrisos bobos. e o motivo pelo qual eu não deixo mais de sorrir. você me faz lembrar todos os dias da importância de sorrir. e como é fácil. como é simples e como é humano. apenas sorrir. em teus cabelos crespos eu me perco e me acho sem segredos e sem percalços. quando trança os meus cabelos e vai transpassando suas partes de você junto à mim. e no final estamos entrelaçados. emaranhados. conectados e tecidos como tranças. três partes que juntas se tornam uma só. na tua pele preta viajo. navego. caminho. e cada curva tua carrega um mundo infinito. e eu como navegante sempre atenta ás novas descobertas sobre ti. te sinto dentro de mim. como sinto meu coração pulsando. como sinto o calor do meu sangue. como sinto o ar correndo por todo o corpo. me oxigenando e me revitalizando segundo atrás de segundo. você traz vida meu amor. como quem cita uma frase cafona: você me sorte,  meu amor você me sorte na vida. e eu quero essa vida com você como teatro sem regras, sem cortes, sem cortinas. espetáculo contínuo. em teus olhos negros mergulho como mergulho no mar. tuas águas claras e calmas. minha casa. meu porto. minha terra. meu céu. minha sina. minha natureza. meu destino. amor. black love. a língua que aprendemos a falar e a entender quando começamos a nos escutar sem silêncio. tua linguagem não seria outra se não amor. amar e ser amado, meu grande amor.

diário poesiaOnde histórias criam vida. Descubra agora