Estella✨
Quando abrir meus olhos vir uma pessoa na minha frente e não estava acreditando.
ESTELLA:Laís você esta aqui.
Faleis com a voz choroso estava com tanta saudede dela.LAÍS: Me desculpa Estella, eu não te protegir, e você esta assim por minha culpa.
Ela disse se desmanchando em lágrimas.ESTELLA:Você não teve culpa de nada prima, o unico culpado foi ele, eu e você fomos vítimas dessa situação toda.
LAÍS:Mais eu tinha que te proteger eu não podia te deixar sozinha.
ESTELLA:Laís para de falar que você é culpada de alguma coisa, nós duas sabemos que você foi construir sua vida. Eu te amo muito para de se culpar você não é culpada de nada.
LAÍS:Te amo minha bonequinha. Por favor deixa eu cuidar de você, você vai morar comigo agora ok!
ESTELLA:Sim eu estava indo embora da minha casa quando tudo isso aconteceu, eu sabia que você iria me acolher prima.
Conversamos muito, contei para ele tudo o que vinha acontecendo nesses ultimos tempos, quando vir estavamos chorando nos duas. Passou algumos horas e ela foi comer alguma coisa, eu que fiquei no pé dela par a ir comer. Não queria me deixar sozinha de jeito nenhum. Mais conheço a Laís e sei que ela é toda esfomeada.
[...]
Quando ela entrou no quarto vir que ela não estava sozinha, tinha um homem com ela. Ele era alto,cheio de tatuagens e bem bonito. Ele formava um casal bem bonito com minha prima.
LAÍS:Então Estella, essa aqui é o meu namorado o Luan.
Olhei para ele e sorri sabia que minha prima amava muito ele. E também sabia que ele era envolvido.
ESTELLA:Então você que roubou o coração da minha prima.
Falei simpática.LUAN:Satisfação meu nome é Luan. Então tu que é a tão falada Estella.
Disse em um tão brincalhão.EESTELLA:Espero que tenham falado bem de mim em.
Falei rindo.LUAN:Olha foi muito bom mesmo, sua prima fala de você direto, e pelo que e sei tu é firmeza.
LAÍS:Veja que os dois se deram bem. Que bom que as duas pessoas mais importantes da minha vida se dão bem.
Eles dois se abraçaram e eu vir o quanto a Laís amava ele. Ela estava com um brilho nos olhos e ele olhava para ela do mesmo jeito. Que casal lindo meu povo.
Ficamos conversando um pouco, e os dois me contaram sobre como se conheceram e a história deles dois. Não demorou muito ele foi embora para resolver as coisas. Falei para a Laís ir com ele mais ela se negou a ir, e ficou comigo.
Vote e comente.
Obrigada!❤😗