Chefin⛓️
Acordei cedo, fui tomar uma banho, quando terminei veste minha blusa do Corinthians , um moletom preto, joguei minhas corrente no pescoço e desce pra sala.
A Sol ja estava arrumada para a escola peguei o carro para ir deixar ela. A Sol estudava numa escola la no asfalto, eu queria que ela tivesse a melhor educação possivel e com fé em Deus seria a futura médica da quebrada.Quando tava saindo do morro vir a prima da Laís te falar, essa menina é gostosa demais, mermão esse sorrisão dela deixa qualque um louco. Encostei o carro para falar com ela.
CHEFIN:Ta descendo pro asfalto ?
ESTELLA:Tô sim, vou ver se ainda tenho emprego.
CHEFIN:Sobe ai, tô descendo para la também.
Estranhei que a Sol não disse nada, quando a Estella abriu a porta de trás a Sol deu o maior susto nela, a mina quase morre do coração.
ESTELLA:Meu Deus sol, quer me matar do coração.
SOL:Aaaaaaa tu devia ter vistoa tua cara.
Ela tava pra morrer de rir da Estella.Ela subiu no carro e eu desci para a escola da Sol, deixei ela la e avisei que talvez um dos vapores iria vir pegar ela por que eu iria ficar la na boca hoje, ela assestiu e saiu entrando na escola.
ESTELLA:Tô descendo também,obrigada pela carona.
CHEFIN:Te acalma ai, onde fica teu trabalho ? Eu vou te deixar la.
ESTELLA:Não precisa não, você ja me trouxe até aqui, muito obrigada.
CHEFIN:Larga de ser teimosa vou te deixar la e pronto.
Ela assentiu com a cabeça e fui me ensinando o caminho. A mina é tagarela demais, fala pelos cotovelos.
Ela me contou a história dela todinha, essa ai comeu o pão que o diabo amassou com o pai dela.CHEFIN:Mais depois que tu foi pro hospital ele não te procurou mais não?
ESTELLA:Não a ultima coisa que eu lembro foi dele me dando a facada eu me encolhendo no chão e a porta sendo aberta pela polícia.
CHEFIN:Mais ele não te mandou mensagem nem nada ?
ESTELLA:Ele nem tentaria, até por que ele quebrou meu celular para eu não falar com ninguém.
CHEFIN:Caralho teu pai é maluco.
ESTELLA:Isso aconteceu depois que a minha mãe...bom ele mudou tanto depois dela.
Eu sente que quando ela falou na mãe o bagulho ficou tenso e achei estranho ja que ela tava toda sorridente e parou assim que lembrou de alguma coisa.
ESTELLA:É aqui chefin.
CHEFIN:Tu trabalha aqui ?
Ela assente, era uma clinica de exames daquelas bem chique.
ESTELLA:Não sei ate por que depois que aconteceu toda essa loucura eu sumi sem dar explicação.
CHEFIN:Bagulho louco mesmo.
ESTELLA:Sim, ja tô indo, obrigada pela carona.
Maluco quando ela me olhou com aquele sorrisão e aqueles olhos, fiquei brisando, caralho que mina gostosa meu parceiro.
ESTELLA:Obrigada!
CHEFIN:Ja é, qualquer coisa tô aqui.
ESTELLA:Ta bom tchau!
Ela saiu do carro e eu fiquei olhando ate ela entrar, caralho meu parceiro essa mina tem alguma coisa que me deixa louco nela.
Sai rumo ao morro, quando cheguei pisquei o farol duas vezes pros moleque saber que era eu. Depois cheguei la na boca e tinha uma pa de b.o o mano fica louco aqui.Depois de uns minuto a Daiane veio atuzigar minha paciência mais eu não tava com cabeça e mandei ela sair. Mulhe chata dos infernos, ja disse pra ela que nois não tem nada e ela vem me encher o saco. Meu pensamento tava so na Estella caralho aquela menina, meu sonho!