Estella✨
Eu não sabia onde estava, fui acordando e abrindo os olhos devagar pra acostumar com a claridade e então os flashbacks do que aconteceu veio na minha mente, meu deus eu levei um tiro. Passei o olhar e vir o Chefin sentado em uma cadeira dormindo, ele é tão lindo quando ta dormindo, fiquei olhando pra ele até que ele abriu os olhos e levantou vindo em minha direção, se aproximou e pegou em minha mão.
CHEFIN:Eae tá bem ? Ta se sentindo bem?
ESTELLA:Tô bem sim, como eu vim para cá?
CHEFIN:Quando tudo acabou eu te mandei mensagem, mais tu não tava respondendo e fiquei preocupado ai coloi na tua casa e quando chegeui la tu tava no chão. O que rolou?
ESTELLA:Eu tava em casa em quanto esperava os tiros pararem, mandei mensagem pra Laís e pra Sol, então fui guardar o celular quando fui pegar um copo de água sentir uma ardência na barriga ai ficou tudo preto.
Sentir meu rosto coberto de lagrimas
CHEFIN:Tu pegou um tiro de raspão Estella, caralho eu fiquei preocupadão contigo.
Veio até mim e me deu um abraço apertado, que abraço bom, senti uma paz tão grande, ele separou o abraço e me olhou nos olhos...que isso gente essa altura, tava com o coração indo 130 por hora. Ele limpou as lagrimas que insistiam em cair.
CHEFIN:Chora não pô, tu fica mais linda com aquele sorrisão.
ESTELLA:Eu tava com medo...eu tava la sozinha...eu
CHEFIN:Fica suave Estella, tô aqui e não vou deixar nada te acontecer.
Ele me transmitia uma paz enorme, quando eu tava com ele me sentia uma pessoa totalmente forte, nós conhecemos a pouco tempo mais esse conexão nossa é tão forte. Ele tava olhando nos meus olhos eu fui chegando perto da boca dele ja sentia seu hálito e não pensei duas vezes e o beijei, um beijo calmo,doce as borboletas na minha barriga insistiam em fazer morada. Porra o que esse garoto tem? So não quero quebrar a cara, só isso.
Ele separou nosso beijo com um selinho e eu sorri automaticamente.
CHEFIN:Esss teu sorriso é uma obra de arte.
ESTELLA:Huuum ta me iludindo ?
CHEFIN:Tu acha pô ? E tu ta com essa intenção?
ESTELLA:Oxxi ta me achando com cara de golpista ?
Nós começamos a sorrir os dois juntos. Eita caralho
ESTELLA:Tenho cara de golpista sim ou não?
CHEFIN:E tu ta iludindo sim ou não?
Ele foi se aproximando de mim de novo, quando ia me beijar a porta foi aberta.
MÉDICO:Desculpe por atrapalhar, senhorita pode ir pra casa quando terminar de tomar o soro.
CHEFIN:E qual as fita doutor?
MÉDICO:Bom vai ter que ficar de repolso, não pode fazer esforço algum,troque o curativo na região do ferimento e vai tomar alguma remédios.
ESTELLA:Obrigado doutor, pode deixar que vou me cuidar.
MÉDICO:Se sentir algum venha aqui novamente, ok ?
ESTELLA:Sim.
Ele saiu e depois de algumas horas fui embora com o Chefin, no caminho ele ligou pro Ln avisando que eu estava melhor, fomos em direção ao morro e logo estava em casa.
Abrir a porta com uma cena que me apertou o coração, Laís estava no sofá dormindo com a cara inchada, provavelmente de tanto chorar. Ln vinha com um copo de água saindo da cozinha e quando me viu correu e me abraçou.LN:Qual foi ja esta bem ?
ESTELLA:Tô sim, o que aconteceu com a Laís? Ela ta bem?
CHEFIN:Fica calma, tu ta tremendo.
Percebi que ja estava ficando nervosa. Maldita ansiedade que ataca e eu não consigo me conter.
LN:Ela ficou nervosa quando soube o que aconteceu, tava muito mal queria ir la mais não deixei por que ela mal se segurava em pé, depois que o Chefin ligou dizendo que tu tava bem ela se acalmou mais, então dei um remédio e ela dormiu.
Senti um aperto a Laís era tão forte, so ela sabia do meu problema de ansiedade e mais ninguém, esses problemas começaram logo depois que ela saiu de casa, antes daquele acidente acontecer o casamento da minha mãe e do meu pai já não andava bem. As brigas se tornaram rotina, foi difícil ver o amor que eles sentiam um pelo outro se transforma naquilo. E essa relação conturbada respigou em mim, meu pai trabalho em casa e quando chegava sempre tinha briga dos dois, eu comecei a sentir umas coisas estranhas nem eu mesma sabia, o maior alívio era tomando remédio ou melhor me dopando.
Minhas pernas ficaram bambas e eu ia caindo no chão mais o chefin me segurou e colocou no colo.
CHEFIN:Vou te levar pro quarto beleza?
Assenti e ele subiu as escada e me colocou na cama pegou os remédios que compramos na caminho e me estendeu pra mim tomar, ele sentou perto de mim mais logo me puxou pro seu peito enquanto eu me acalmava, aquela paz tomou conta de mim que sensação boa, logo sentir meus olhos pesarem.