Capítulo que contém safadeza, então se não gostar desse tipo de conteúdo, pula o capítulo.
__________________________________Estella✨
Sinceramente tava tão bom, o fogo tava subindo,as mãos do Henrique passeavam pelo meu corpo, aí eu lembrei que ainda tinha pouco tempo que ele tinha saído do hospital, será se pode fazer essas coisas ? Foram quase três semanas, mas ele levou um tiro e se acontecer alguma coisa ?
Parei o nosso beijo e encarei ele.ESTELLA:A gente pode fazer isso ?
CHEFIN:Se você quiser sim, mas só se tu tive tranquila, se não nós assiste aquele desenho lá que tu gosta.
Ele se referia ao desenho da Barbie que eu gostava de assistir, eu olhei para ele rindo, sério esse garoto é incrível, dei um selinho nele e o olhei de novo.
ESTELLA:Mas você saiu agora do hospital, pode fazer isso ? E se acontecer alguma coisa? E se você...
CHEFIN:Relaxa branquinha, eu só levei um tiro, não foi nada demais, o perigo já passou, agora tá tudo mec.
"Eu só levei um tiro" Aaa sim né, a coisa mais normal do mundo, ir roubar um banco e levar um tiro, nossa super normal.
ESTELLA:"Eu só levei um tiro" super normal né.
Ele riu e me abraçou me dando um cheiro na testa.
CHEFIN:Relaxa branquinha, tô bem, vou colocar lá o teu desenho beleza.
Assentir e ele levantou da cama, e ligou a tv que tinha no quarto e começou a procurar até que chegou nos filmes da Barbie.
CHEFIN:Tu vai querer qual ?
ESTELLA:Castelo de diamantes, é muito bom.
Ele deu play no filme e veio deitar comigo, ele me abraçou e eu coloquei a perna por cima.
Perfeitamente perfeito, assistindo Barbie o Chefin deitado do meu lado, maior paz de Deus.O filme acabou, ele desligou a tv e se direcionou ao guarda-roupa pegando uma tolha branca.
CHEFIN:Vou tomar banho branquinha.
ESTELLA:Ta bom.
Eu já tinha tomado banha antes de vir deitar então não tinha por que tomar banho novamente, peguei o celular e responde algumas mensagens da Laís e como de costume dei boa noite a ela.
Desliguei o celular e coloquei pra carregar, sentei na cama e minutos depois o Chefin saiu do banho, ele estava com a toalha na cintura deixando o seu abdômen exposto e suas tatuagens dava um charme a mais, confesso que alguma coisa dentro de mim se acendeu vendo ele na minha frente.
Me levantei e caminhei até ele e comecei a beija-lo, no instante ele agarrou minha nuca e confesso que fiquei mole, beijo com mão na nuca é muito bom cara.
Ele foi dando passos para trás e eu acompanhando sem separar o beijo, ele sentou na cama e eu sentei no seu colo, e meio que por instinto comecei a beija-lo indo pra frente e pra trás, eu nem percebi quando comecei a fazer isso, sentir o amigo dele lá embaixo dando sinais e já percebi que eu tava completamente excitado, as mãos dele apertavam a minha bunda.