Estella ✨
Acordei com alguém batendo na porta, levantei e fui abrir.
CHEFIN:Eae a Laís ta ai ?
ESTELLA:Não ela ainda ta no trabalho, entra !
CHEFIN:Pode pah ela me chamou pra vir jantar aqui.
Disse e foi entrando dentro de casa, nós dois sentamos no sofá ele numa ponta e eu na outra.
ESTELLA:Que horas são?
CHEFIN:19:30 por que ?
ESTELLA:Nossa eu dormir demais, ja era pra Laís ter chegado.
CHEFIN:Relaxa po ela deve esta na casa do LN, mais essa tua cara não nega que tu tava dormindo kkkk
ESTELLA:Eu tava faxinando a casa ai quando terminei tomei banho e capotei no sofá.
CHEFIN:Mais como foi la no teu trabalho ?
ESTELLA: Foi um desastre, fui demitida.
CHEFIN:Fica assim não po, ja tu arruma um trampo da hora.
ESTELLA:Tomara que sim, pelo menos comprei um celular olha.
Era nítido a minha felicidade por ter comprado o celular, sabe aquelas criancinha quando ganhava presente, eu tava desse jeito kkkkk.
Levantei pra pegar o celular e mostra pro chefin, quando eu tropecei no balde da faxina.
ESTELLA:Porra eu só passo vergonha.
O Chefin levantou do sofa rindo de mim e veio me ajudar a levantar.
CHEFIN:Calma ai que tu ainda ta machucada.
Nessa hora ele me pegou no colo, NO COLO,Quando ele me colocou no sofá ficou me olhando e os olhos deles estava brilhando.
Ele foi chegando perto e mais perto, até que eu fechei meus olhos e fui sentindo os lábios dele contra os meus, que beijo gostoso.
No começo foi calmo, mas logo se tornou um beijo com desejo e com fogo, ele separou o beijo com um selinho e quando abrir meus olhos ele estava me olhando com um sorrisão, porra esse sorriso dele me quebra.CHEFIN: Tu é muito gata na moral mesmo!
Eu sorri pra ele e podia ouvir o meu coração acelerado, tava quase saindo do meu peito.
CHEFIN:Esse teu sorriso ai me deixa hipnotizado.
Eu nem pensei duas vezes só agarrei ele de novo e a gente começou a se beijar e que beijo meus amigos.
A gente deu mais uns beijos e ouvimos a porto ser aberta, quando olhei era a Lais com o Ln, ela estava com uma roupa diferente daqui saiu.
LAÍS:Huum o que vocês estão fazendo ?
Antes de eu responder o Ln se pronuncio primeiro.
LN:Nada que nois dois não tenha feito hoje né amor.
Nós três caimos na gargalhada e a Laís tava toda vermelha de vergonha.
LAÍS:Para com isso Luan!
Ela fuzilou o Luan com os olhos que na mesma hora ficou sério.Eu e o chefin continuarmos sorrindo igual dois loucos.
CHEFIN:Bom tu ficar calado em parceiro,se não hoje não tem.
LN:Cala boca ai otário que pelo menos eu tenho.
LAÍS:Por enquanto, pelo o que eu tô vendo ja aparece o casal Chefin e Estella.
Eu podia sentir minhas bochechas corarem.
ESTELLA:Bora jantar que eu tô com fome.
Seguimos pra mesa e todos me acompanharam, jantamos e falamos de besteiras o Chefin e o Ln era muito engracados eu e a Laís tava se acabando de rir.
Quando terminamos Laís e Ln foram lavar os pratos. O Chefin ja estava indo embora quando a Laís me gritou.LAÍS:ESTELLA VEM PEGAR A MARMITA PRO CHEFIN LEVAR PRA SOL.
Eu fui pegar e levei pro chefin la no portão.
ESTELLA:Para você levar para Sol.
CHEFIN:Valeu, aquela ali não sabi fritar um ovo.
ESTELLA:Fala pra ela que amanhã quando ela chegar da escola eu vou lá.
CHEFIN:Pode pa, vou indo, valeu de novo.
Quando eu ia virando as costas ele puxou meu braço e me bejou. Porra eu fico toda derretida, ele separou o beijo com um selinho e me olhou.
CHEFIIN:Some não Estella, gostei de tu.
ESTELLA:Eu também.
Me afastei ele ligou a moto, me deu uma piscada de olho e saiu.
Que isso Estella tu não pode fazer isso. Entrei para dentro de casa e a Laís e o Ln me olhavam.LAÍS:Para com isso Laís eu não quero macho.
Falou com uma voz fina imitando o que eu tinha dito a uns dias atraz.LN:Para com isso amigaaaa.
Disse com uma voz fininha e deu um selinho nelaNessa hora eu não me aguentei e rir, cara o Ln era temido pelo morro, mas com a Laís era totalmente diferente.
ESTELLA:A gente como vocês são bobos.
LN:Qual foi o nome do chá que tu deu no meu parceiro?
LAÍS:Eu quero detalhes Estella. De.ta.lhes.
ESTELLA:Aaaa tô morrendo de sono bejos casal.
LN:Aaaa mais tu vai fazer isso não ne mulher.
Disse com uma voz fina de novoLAÍS:Estella volta aqui e conta pra nois.
ESTELLA:Tô subindo, não façam muito barulho.
Subi as escadas entrei no meu quarto e fiquei mexendo no celular até pegar no sono, eu não parava de pensar nele.