Estella✨
Eu já esperava a qualquer momento, mais desde o primeiro tiro foi disparado eu já sabia o que esperar, eu sentia um pressentimento muito ruim, não fazia ideia do que era.
A porta foi aberta na maior brutalidade, meu sorriso foi desfeito no mesmo instante que vir que não era o Chefin e sim o GB, já tava de saco cheio dele e o que mais queria era estourar os miolos dele, eu acho que ultimamente ando pensando umas besteiras sabe.
GB:Teu macho tá aí, é agora que ele vai morrer.
Ele colocou a arma na cintura e foi ai que veio a oportunidade.
Peguei a arma que estava comigo e apontei pra ele, na mesma hora arregalou o olho.
ESTELLA:Fica parado aí beleza, se você se meche, morre.
Levantei do chão mais não tirava o olho dele de jeito nenhum não vou arriscar fica desarmada com esse louco.
ESTELLA:Pega a arma e jogo bem longe de você.
GB: Desgraçada, como conseguiu...
ESTELLA:BORA PORRA.
Me senti tão bem vendo ele me obedecendo, ele me deu só um tapa, mais esse tapa ia custar a vida dele, certeza que ele ia fazer o que disse mais cedo.
Ele pegou a arma e jogou do outro lado, caminhei até lá pegando e colocando na minha outra mão.
ESTELLA:Se você tentar qualquer coisa, qualquer coisa eu vou meter um tiro bem na sua cabeça, ouviu ?
Ele me olhou com a cara de raiva, não posso vacilar porque sei que se ele ne pegar agora, vai me matar.
ESTELLA:OUVIU PORRA ?
GB:Sim.
Peguei a corda que eu estava amarrada e amarrei duas mãos, não tirei nem um segundo os olhos dele, eu estava em alerta.
GB:Sabia que essa tua cara de boa moça era só fachada, até que tu é espertinha, me ameaçando desse jeito minha vontade de foder com você até aumentou.
ESTELLA:Vou meter um tico em você, cala a boca arrombado.
Nem eu tava me reconhecendo, quem é essa Estella gente?
Coloquei a arma apontada pra cabeça dele e ele foi na frente, passamos pela sala e meus olhos se cruzaram com o dele, minha vontade era de correr e abraçar ele, que vontade de beijar e abraçar.
Os homens do GB olharam pra nós e apontavam as armas pro Chefin e Luan.
ESTELLA:Abaixem isso agora.
Eles se olharam e permaneceram com as armas do mesmo jeito.
ESTELLA: ABAIXA LOGO OU ELE MORRE PORRA.
Chefin e Luan olharam pra mim rindo e os homens arregalaram os olhos e fizeram o que eu mandei.
ESTELLA:Quero a arma de vocês bem longe, bora logo.
Eles jogaram a arma longe deles mais nesse momento a Dayane entrou na sala foi o momento de distração o GB correu pra pegar a arma.
Como estava muito longe ele não conseguiu mais pegou uma faca que surgiu da puta que pariu.
GB:Vai fazer o que agora em ?
ESTELLA:Sério isso ? Cara eu tô com uma arma, você com uma faca, vamo ver qual chega primeiro, um tiro ou uma facada.
O Luan e Chefin começaram a rir igual dois idiotas e o GB me olhava com uma cara de maníaco.
Nesse momento o Jp entrou segurando meu pai com as mãos pra cima, colocou ele próximo ao GB.
GB: Você não tem coragem de atirar mesmo.
Ele mal fechou a boca e eu atirei bem na perna dele que gritou de dor e se encolheu no chão.
ESTELLA:Certeza ?
GB: Vagabunda, eu vou fazer você sofrer, essa sua filha é uma demônia.
ESTELLA:Sei que vocês dois querem uma morte bem doloroso pro GB, mais infelizmente eu vou matar ele.
CHEFIN: Para com isso Estella, essa não é você.
ESTELLA:Ele ia me abusar, sabe o que ele disse pra mim, que "gostaria de me ouvir gemendo"
Se alguém merece matar ele sou eu.Chefin: Você não quer uma morte na suas costas né ?
ESTELLA: Não me importo, ele não abusou de mim, mais sabe se ela o que ele faria se eu não tivesse vomitado de nojo dele, ou se você não tivesse chegado.
LN:O cara é um rato, mais deixa essa trabalho pra gente.
ESTELLA: Não. Desculpa.
Apontei a arma e atirei na sua outra perna, depois no seus dois braços.
ESTELLA:Seu vagabundo de merda, espero que você queime no inferno, nunca mais mexe com a minha família.
Logo em seguida atirei no seu membro e bem no meio da sua testa, ele gritava de dor mais eu não ligava, isso me assusta, foi errado, mais eu fiquei completamente cega.
Jp: Caralho, tu é doidona em Estella, a gente veio te salvar, mais se vacilasse tu ia se salvar sozinha.
CHEFIN: Branquinha é foda em.
LN:Pisa na bola com ela não em Chefin, se não tu tá fudido.
Corri na direção do Henrique e esperava tanto por esse abraço, me sentir completamente em casa no seu colo .Ele me deu um beijo intenso, um beijo de saudade e ao mesmo tempo alívio por eu estar bem.
CHEFIN:Te amo tanto.
ESTELLA: Também te amo.
Demos as mãos e viramos de costas, sentia um alivia por agora tudo estar bem de novo, sabia que agora ia voltar pro morro, ver o Kaio, Laís e Sol. Ter um pouco paz, mesmo que seja só um pouquinho.
Meus pensamentos foram interrompidos pelo barulho de tiro, virei pra ver o que era, não podia acreditar naquilo, só podia ser um pesadelo...
______________________________
Então gente quero perguntar pra vocês, acham bom eu soltar os personagens da próxima história agora ?
O nome é "𝐂𝐋𝐈𝐂𝐊𝐁𝐀𝐈𝐓"
Vão ter surpresas lá de ''𝔟𝔯𝔞𝔟𝔞"
Então espero que vão dá uma olhadinha.Próximo capítulo quanto bater
15 votos e 15 comentários.Revoir 😗