Laís 🦋
Tava pegando as minhas coisas pra ir pra casa, essas últimas semanas tem sido muito correria aqui no salão, eu tava passando pouco tempo em casa só ia pra dormir e as vezes nem isso por que ia lá pra casa do Luan, Estella é um anjo na minha vida, as vezes chego morta e ela já tem feito tudo em casa e me faz altas massagens, tenho tanto orgulho dessa menina. Luan do mesmo jeito todos os dias ele faz questão de vir me buscar e deixar em casa, ou me arrastar pra dele, eu tenho o melhor homem na minha vida.
Ouvir a buzina da moto e já sabia que era ele, me despedir das meninas e sair do salão vendo o meu lindo homem me esperando em cima da moto dele. Me aproxumei e ele me olhava com o maior sorriso.
LAÍS:Oi minha vida.
Dei um selinho nele.LN:Oi meu amor, vamo ?
Assentir e subir na moto e fomos em direção a casa dele que não era muito longe.
Chegamos e ele foi guardar a moto e eu fui entrando, já que tinha a cópia da casa dele, Luan falou que sempre que eu quisesse podia vir pra cá, que tudo que é dele também é meu, eu sempre fiquei com vergonha, eu amo ele demais, só que tem muita gente que falava que eu só tava com ele por causo de dinheiro, mais com o passar do tempo o nosso relacionamento calou a boca de muita gente.
Sentei no sofá e tirei o meu tênis e cai deitada morta, minhas costas pedem socorro, Ouvir a porta abrir e sentir ele sentando e colocando a minha cabeça em suas pernas.
LN:Vamo pedir alguma coisa vida?
LAÍS: Vamo, quentinha da dona Fátima, uma delícia .
LN:Vou mandar mensagem e pedir prós menor trazem pra gente.
Ele mandou a mensagem e os meninos falaram que não ia demorar.
LN:Bora tomar um banho?
LAÍS:Tô morta.
LN:Relaxa que o pai aqui tem o dom, bora que eu vou te dar banho.
Sorri de lado e ele me puxou, subimos as escadas e tirei a roupa assim como o Luan e fomos pro banheiro.
Ele ligou o chuveiro e a água tava uma delícia.
LN:Nunca vou cansar de te dizer o quanto tu é gostosa.
Sorri pra ele e me virei lhe dando um beijo, afastei nossas bocas sentindo o amigão dele la embaixo duro, eu tava mortinha queria mesmo era dormir.
LN:Vira ai pra mim te passar sabonete.
Fiz o que ele pediu e ele começou a passar o sabonete pelo meu corpo, confesso que ficava arrepiada a cada toque do Luan em mim, mas eu tava tão cansada só pensava em dormir.
Logo terminamos o nosso banho sem maldade alguma e eu fui me vestir, aqui já tinha várias roupas minhas, ouvimos a campainha e ele já tava vestido desceu, com certeza era a nossa janta.
Descir as escadas indo pra cozinha e já tava todo prontinho pra gente jantar, Luan já tinha ajeitado tudo, graças a deus.
Logo terminamos tudo e fomos para o quarto. Eu deitai na cama enquanto ele ligava o ar condicionado, assim que ele ligou aquele friozinho tomou conta e ele deitou do meu lado.