Chefin ⛓️
Acordei felizão hoje, sol tava quente para um caralho, olhei em direção a cama vir minha branquinha lá dormindo igual uma princesa, tomar no cu, mulher linda parceiro, quem diria que aquela patricinha que eu vir na entrada da favela aquele dia ia ser a mãe dos meus filhos.
Tomei meu banho, dei um beijo na testa da Estela que continuava dormindo e sair pra boca, hoje tinha altos bagulho, sem caô hoje tá agitado pra caralho a favela.
Cheguei lá os manos tava na marola, sentei com eles e começamos a conversar.
RAMOS:Tá sabendo que a rocinha tá de dono novo ?
CHEFIN:Qual foi ? Que proceder é esse aí ?
LN:Ihhh tá achando que tá na Disney é? Tá só amando agora meu parceiro.
VALETE:O mano lá tomou a rocinha, ele assumiu o morro e tá querendo fazer um churrasco pra comemorar, chamou nós e tudo.
JP:E pois vou colar já com minha dama, vai não Chefin?
LN:Bora lá da um moral no cara meu parceiro, o homem é dos nossos, fechamento nosso ele.
Chefin:Tô ligado, vou colar lá com minha mulher pô.
RAMOS:Ihhhh minha mulher foi isso que eu ouvir ?
VALETE:Cala o bico que o Chefin agora é homem de respeito o seu pau no cu.
LN: Pô Laís tava outro dia com uns desejos tudo estranho taligado, mulher grávida tem isso né .
CHEFIN:Estella não tá com esses desejos ainda não, mais boto fé que é nesse naipe aí.
VALETE:Fico feliz por vocês aí, mais esse negócio de ser pai é mó sério viado.
RAMOS: É por isso que quando vou fuder as puta tomo cuidado.
JP:Filho é sagrado, tem que ser com a pessoa certa, não com essa mina que tu pega Ramos.
RAMOS:Só pra comer filhão, quero compromisso com ninguém não.
VALETE:Se continuar falando de mulher desse jeito vai continuar assim.
RAMOS:Que que tem aí filho da puta.
Comecei a rir, Valete tá certo e JP também, Ramos fala das mina como se fosse objeto, ele não tá nem aí, o cara pega até umas coroa de 50, mais taligado, ele não sente aquele bagulho da conexão, é como ele diz ele fode com elas, ele não faz amor, fazer amor é uma bagulho diferente, gostosin demais.
RAMOS:Tá rindo de que aí em meu sogro.
Fechei a cara na mesma hora e eles começaram a rir, te falar que esses cara são foda viu.
CHEFIN: Sogro é essa arma na tua cabeça aí filha da puta.
VALETE:Fica putinho não beleza quem mandou me trai com a Estella.
LN:Perdeu o moral mesmo foi Chefin ?
Ramos:ihhh ala o outro.
VALETE:Cala a boca aí Ramos, esse daí é meu sogro beleza.
Ln fechou a cara na hora e eu e os muleque começaram a rir, maluco nos nem sabe se as cria são homem ou mulher e nos já fica assim.
SAMURAI:Aiiiin rindo de que meus machos?
Ele entrou dento do escritório fazendo voz fina de gay.
VALETE:Se liga ai, nossos sogros já tão com ciúmes das filhas deles.
SAMURAI:Até parece que as novinha vão querer vocês quando tiverem velhos e feios.
Ri na hora porque o samurai quebrou o barato deles dois, vai meche com quem tá quieto.
LN:Encosta na minha filha que eu não sei se é homem ou mulher ainda, mas vão se ver comigo seus filha da puta.
CHEFIN:Preciso nem comentar que comigo vocês vão se foder, vocês ou qualquer um que vir de gracinha.
VALETE:Se elas puxar pra tu meu parceiro, tu vai se foder
SAMURAI: Castigo de homem safado é ter filho mulher
LN: Pô amanhã vou lá na ultrassom, vou saber se é menina ou menino.
VALETE:Nossa geração nova tá chegando, os menor vai assumir o morro legal.
SAMURAI:Se liga ai, isso não é vida prós menor não.
JP:Eles vão ter a vida respeitada sem precisar entrar pro crime.
SAMURAI:Tá certo meu parceiro, isso não é vida.
JP:Entrei por que quis mesmo, mais pela minha mãe taligado, ela tá doente e eu tinha que segurar os bagulho em casa.
CHEFIN:Boto fé JP, tua mãe se orgulho demais de tu menor.
SAMURAI: Só progresso
Eles dois fizeram o toque e começamos os trabalhos, os menor foram emdolar e eu e Ln, fomos pra contabilidade.
Já tinha se passado horas, almocei na boca mesmo, adiantei um monte de bagulho, Ln atendei o telefone e a expressão dele mudou rapidamente.
LN:Calma pô, relaxa um pouco e conta direito.
Ele pulou da cadeira e a sua expressão ficou triste já tava na neurose, o que porra tá acontecendo?
LN:Tô ainda pra ir, fica calma por favor amor.
Ele desligou o celular e começou a falar.
LN: Pô cara, tu tem que ficar calma beleza.
Já levantei na neurose, tava entendendo porra nenhuma do que tava acontecendo, mais minha cabeça já tava a milhão, passava várias fita mais só ia já Estella e Kaio, se acontecer alguma coisa com eles eu vou até o inferno atrás.
CHEFIN:Conta aí ?
LN: Pô o bagulho é com a Estella, Laís tava nervosa pra caralho...
Eu já tava a milhão, já sabia que o que vinha por aí não era coisa boa, pô mais com minha branquinha.
CHEFIN: Fala logo caralho.
Já fui pegando a arma e colocando na cintura, olhei o celular e a porra tava descarregado.
CHEFIN:Bora Luan fala o que caralho aconteceu?
_________________________________
Fortes emoções vem por aí.
Próximo capítulo quando bater 20 votos e 10 comentários .
Revoir 😗