Estella✨
2 semanas depois
Ja foram 2 semanas que passaram voando, nesse tempo não mudou muita coisa, Kaio fica comigo enquanto a Sol vai pra escola e o Chefin fica na boca, falando nele a gente tem conversado so o necessário eu evito ele ao máximo ele ja falou que quer conversar comigo mais eu nem dei bola, não vir mais a Daiane, e eu me aproximei muito do Jp ele tem sido um grande amigo, ele e a Sol estão ficando sério, eu já tô bem melhor do tiro de raspão. Laís vive na casa do Luan.
Ouvir baterem na porta e era o Jp, ele entrou e ja foi sentando no sofá.
ESTELLA:Larga de ser folgado garoto.
JP:Qual foi piranha, bora la na quadro, ta tendo um resenha bora ?
ESTELLA:Chefin vai ta lá? Vou não
JP:Falando nele anda no mal humor da porra, tem que falar com ele Estella.
ESTELLA:A sai dessa sua bixona
JP:Qual foi pelancuda cadê o respeito? Vai ficar evitando o Chefin até quando Estella?
ESTELLA:Vai tomar no cu vai.
JP:Tu tem que falar com ele peste, bora logo na quadra.
ESTELLA:Não vou ja disse.
Ele ficou insistindo e eu tive que ir se não o insuportável não ia me deixar em paz.
ESTELLA:Vou tomar banho me espera ai.
JP:Beleza vou mandar mensagem pra Sol encontra nois la.
Subir pra tomar banho rápido, peguei um shost legui preto e um blusão branco, nem finalizei meu cabelo direito so pentiei e deixei secar naturalmente, ja que era tamanho 15:00 e o sol tava pelando de quente peguei um boné preto. Fiz uma make bem natural e descir as escadas vendo o Jp falando no celular ele tava de costas e nem percebeu que eu tava ali e ficou falando no celular.
JP:Ela vai sim...pode deixar que vai da bom...sim...por nada meu bom...falou ja chego ai.
Desligou o celular e quando me viu ficou branco.ESTELLA:Tu tava falando com quem em piranha ?
JP:Com ninguém pô, os menor perguntaram se eu ia. Só.
Achei estranho sim, mais como queria ir logo pra essa merda não liguei muito, tranquei a casa toda e Laís disse que ia com o Luan. Então o Chefin vai ta lá, vou evitar ele ao máximo.
[...]
Chegamos la a primeira cara que eu vejo é a do Chefin que me olhou dos pés a cabeça, idiota me faz sentir borboletas na barriga.
Depois vir o Kaio que na hora que me viu veio correndo.KAIO:TIAAAA
Ele falou pulando no meu colo, esse menina se tornou tão importante pra mim. Tava tão fofo com uma bermuda preta,uma camisa preta da lacoste,cheiroso e o cabelo na régua.A Sol ja vinha se aproximando de mim e tava uma gata, ela vestia um vestido branco coladinho. Uma gostosa.
SOL:Oi piranha.
Ela disse me abraçando de lado.