Laís 🦋
2 meses se passaram, aconteceu muita coisa, meu tio pai da Estella tomou um sumisso, os meninos foram cobrar ele mais nunca mais viram, a Estella vive recebendo mensagem anônima, mais nunca dá pra descobrir por que toda vez é de um número diferente, tentaram invadir o morro, mais claro não passaram da barreira.
Jp e Sol estão mais firme do que nunca, os dois formam o casal mais lindo, Valete e Samurai estão de rolo com umas meninas de outra comunidade, mas não largam as puta do morro, Ramos é o único que não pega ninguem fixo, cada baile é uma puta diferente, Kaio tá cada vez melhor na escola, Estella e Chefin esses dois vivem cada vez mais apaixonados.
Eu estava no carro indo pro hospital com o Luan, hoje era a primeira ultrassom do meu neném, talvez seja hoje que a gente descobre se é homem ou mulher. Eu estou tão nervosa, quero tanto saber como meu neném está.
LN: Chegamo amor.
LAÍS:Vamo ?
Ele assentiu e descemos do carro, entramos no hospital e eu tava muito nervosa, falamos com a moça da recepção, ela explicou pra gente e disse que a sala da ultrassom era no outro andar.
Luan entrelaçou nossas mãos e entramos no elevador.
Chegamos no andar e sentamos nas cadeiras que tinham próximo a porta da sala, passei minha mão na minha barriga que já tinha um volume bem pequeno, Luan agarrou minha mão e começou a fazer carinho.
XXX:Bom dia, Laís Menezes.
LAÍS:Aqui.
Era uma mulher, loira, branca e aparentava ter uns 50 anos por aí, ela estava com um sorriso no rosto, bem simpática.
Levantei junto com o Luan e nos entramos na sala, tinha o aparelho do ultrassom, mesa, cadeira enfim...
XXX:Muito prazer! Me chamo Claudia, vou acompanhar toda a sua gravidez.
LAÍS:Muito prazer sou a Laís e esse o meu namorado Ln.
LN: Satisfação doutora.
Ela comprimentou eu e o Luan.
CLAUDIA: Estão preparados para ouvir o coração do bebê?
Olhei pro Luan fizemos que sim com a cabeça.
CLAUDIA:Aqui, o banheiro e logo ali.
Ela me entregou uma camisola de hospital, eu entrei no banheiro e troquei de roupa, sair de lá e deitei.
Luan agarrou minha mão e olhou pra mim com um sorriso, não me contive e sorri também, eu sou tão perdido nesse homem.
A doutora passou um gel na minha barriga, nossa que gelado!
Ela pegou aquele negócio do ultrassom e começou a passar pela minha barriga.CLAUDIA:O neném está bem.
LN:Já da pra ver se é homem ou mulher?
CLAUDIA:Ainda é um pouco cedo, você está com 12 a 13 semanas, mais acredito que na próxima ultrassom já iremos identificar o sexo.
LAÍS:Mais tá tudo bem com o meu neném né doutora?
CLAUDIA:Com toda certeza, está saudável, se continuar vamos ter uma gravidez tranquila.
LAÍS: Graças a Deus!
CLAUDIA:Vamo ouvir o coraçãozinho?
LN/LAÍS:Sim.
Rimos, ele segurava minha mão o tempo todo, me olhava com o maior sorriso, sou rendida no sorriso desse homem, agora nos temos a nossa família, nunca imaginei que eu iria está com o Luan,mas eu não me vejo sem ele, amo tanto esse homem.
A doutora mexeu em uns negócios lá, e o coração do meu neném começou a bater.
Olhei novamente pro Luan e ele tava com os olhos marejados, e eu do mesmo jeito, nos dois estávamos bobos, ele me deu um selinho e ficamos mais alguns minutinhos ouvindo os batimentos que pareciam música para os meus ouvidos.
Quando terminei a doutora me passou alguns exames de rotina, me deu algumas dicas, passou umas vitaminas enfim, aquela burocracia toda de médica.
Saímos do hospital e entramos no carro, olhei pro Luan e dei o maior beijão nele. Eu estava com uma felicidade tão grande no meu peito, fazia tempo que não sentia isso, Luan era dono do meu coração e o homem da minha vida.
LN:Eu te amo tanto preta.
LAÍS:Eu te amo mais ainda.
LN: Tô ligado que agora não é o momento, mais quero acompanhar tudo contigo, quero tá em todos os momentos da tua gravidez, o que tu acha de ir morar comigo de vez ?
Arregalei o olho, a gente já morava mais ou menos juntos, um vive na casa do outro, mais ficava preocupada em deixar a minha pequena sozinha morando na casa, sei que o Chefin vive lá também, mais me preocupo igual com ela, o Kaio não desgruda dela mais me preocupo, ele chamando a Estella de mãe é a coisa mais fofinha do universo.
LAÍS: Não quero deixar minha pequena sozinha.
LN:Que pequena amor ? A cavala da Estella?
Ri e ele também, sabia que se eu contasse a Estella ela iria falar que não e blá blá blá.
Ele pegou no meu pescoço e começou a me beijar, essa homem sabe muito bem como me ter nas mãos.
LAÍS:Vamo de pouquinho, tipo a mudança , você vai me aguentar ?
LN: Lógico né Laís, tu é a mulher da minha vida.
Beijei e ele ligou o carro para a gente volta ao morro, o hospital era um daqueles particular, por mim tinha sido no do morro, mais Luan disse que queria tudo do bom e do melhor pra mulher e pra neném, palavras dele.
Quando passamos na esquina antes de chegar na entrada do morro tive a impressão de ver o meu tio,olhei pra trás de novo mas não tinha mais ninguém, sinceramente não podia ser, ele seria maluco se tivesse por aqui , Chefin rodou os quatro cantos, não teve notícias nenhuma dele, ninguém sabia onde ele se meteu, virou o homem invisível mesmo, melhor assim.
Chegamos no morro na maior paz, Luan me deixou em casa e foi pra boca, cheguei e contei tudo pra Estella de como tinha sido lá no ultrassom, menos a parte de ter a impressão de ver o meu tio, até por que era impressão e não ia falar pra ela por que conheço a Estella e sabia que ela ia ficar apavorada, o nosso dia foi assim, conversando, assistindo filme.
_______________________________
Infelizmente estou sem internet galera, mas quando normalizar volto com uma maratona :)
Próximo capítulo quando bater 15 votos e 10 comentários.
Revoir 😗