Chefin ⛓️
Peguei a pistola a chave do carro e sair pra ir pegar os menor, Kaio e Sol na escola, sair de lá ligando a carro e tirei pro asfalto, passei pela barreira na maior tranquilidade mais estranhei quando vir um carro me seguindo, dei umas voltas e quando vir que realmente estava me acompanhando por todo lado comecei a entrar em esquinas pra ver se despistava, não sabia se era policial ou algum filha da puta de morro rival, mais eu não podia ir pegar os menor na escola com esse carro no meu pé.
Entrei em várias esquinas e becos até que conseguir despista legal, o pai é bom no volante. Fui em direção a escola do Kaio que estava mais próximo até ver que ele estava no portão e junto um menino meio que apertando os braços dele, olhei aquela cena e lembrei de quando tava no hospital e que a Estella tinha dito que um menino tava de ideia pro meu menor, desliguei o carro e descir no sapatinho.
O garoto tava de costas pra mim ele parecia ser bem mais velho devia ter uns 10 anos por aí, Kaio estava virado de frente quando me viu pediu ajuda com os olhos. Fui me aproximando devagar e comecei a ouvir o que ele falava .
XXX: Você devia ficar assim calado, seu favelado sem mãe e sem pai.
Quanto ouvir isso o me subiu uma raiva mais eu sabia que era só uma criança e eu não podia fazer muita coisa, o Kaio olhava com os olhos cheios de lágrimas e aquilo me dava um aperto.
CHEFIN:E quem disse que ele não tem pai menor ?
O menino virou já com uma cara assustado e soltou o braço do Kaio que ficou vermelho.
XXX: É que...eu...
CHEFIN:Aí menor, espero que seja a última vez que te vejo mexendo com o meu filho, não tô afim de fazer criança chorar não, mais se for pra escolher que seja você e não meu filho.
Kaio veio até mim e segurou a minha mão firme, vir que ele ainda tava com uma cara de choro.
CHEFIN: Entendeu?
O menino me olhou com um olhar de medo e assentiu com a cabeça rápido.
CHEFIN: Então já sabe que se mexer com ele de novo, eu o pai dele, vai ter outro conversa contigo, mas se tiver próxima não vai ser tão amigável assim.
Dei uma última olhada pra ele que assentiu com a cabeça novamente e peguei o Kaio no colo.
CHEFIN:Bora filho.
Kaio não estava com cara de choro, os olhinhos dele brilhava, eu me sentia bem pra caralho vendo ele assim.
Coloquei ele sentado no banco de trás e coloquei o sinto de segurança nele, fui pro banco da frente dei partida no carro e descir pra pegar a Sol na escola dela que não era muito longe. Quando estava no meio do caminho o Kaio abriu a boca.
KAIO: Você é meu herói, obrigado !
O sinal fechou e eu olhai pata trás vendo ele me olhar com um sorriso.
CHEFIN:Se ele mexer com você de novo me fala, tá bom. Vou resolver rapidinho.
KAIO:Tá bom, sabe... Eu nunca tive um pai, sempre foi eu e minha mamãe, eu não sei bem o que é ter um pai, mais você é como se fosse um pra mim.
Pô fiquei como ? Feliz pra caralho, o peito sentia um bagulho bom tá ligado.
CHEFIN:Isso aí, tu é meu filho agora, se pergunta se tu tem pai, já sabe né?
Ele me olhou com os olhinhos brilhando e assentiu, ouvir uma buzina e vir que o sinal já tinha abrido e seguir meu rumo, alguns minutos depois chagamos na escola da Sol e nada da menina, descir do carro e puxei o celular mandando mensagem pra ela e nada, vir uma menina se aproximar de mim, ela era alta,branca e de cabelos lisos, já saquei que era filhinha de papai, me encostei no carro e fechei a cara legal.
XXX:Oi, tá procurando alguém ?
Murmurei um ''eae'' e a menina permaneceu na minha frente repetindo de novo.
XXX:Tá procurando alguém?
CHEFIN: Tô.
Olhei novamente pra entrando e nada da Sol, cadê essa menina ?
XXX:Quem é?
CHEFIN:Minha irmã.
De longe avistei a Sol vindo com uma pá de livro na mão e caminhei até ela mais sentir alguém puxando o meu braço, olhei e vir que era a menina.
XXX:Qual o seu nome gato? espero um pouco vamo conversar.
CHEFIN: Tô muito afim de conversar com você não.
A Sol se aproximou e quando viu a menina fechou a cara.
SOL:Bora logo.
Ela passou por mim igual um furacão de cara fechada e a menina olhava do mesmo jeito pra ela, abrir a porta e entrei no carro e dei partida no motor.
SOL:O que aquela idiota falava com você?
CHEFIN:Vaio cheio de perguntas, fui com a cara dela não, tua amiga ?
O sinal parou e ela me olhou como se eu tivesse dito a coisa mais absurda do mundo.
SOL:Amiga ? Aquela menina é o cão, desde que entrei naquela merda de escola ela me inferniza, acho bom você não vir com essas brincadeiras, além de que qualquer pessoa que vem me pegar na escola ela já ter dado em cima, incluindo você,Valete, Samurai,Ramos e adivinha até o Jp mesmo ela sabendo que ele é meu namorado.
Olhei novamente e o sinal já estava aberto.
Kaio olhava tudo quieto e a Sol tava toda vermelha, quando ela tava com raiva ou com vergonha ficava igual um tomate.
KAIO:Tia, ele não fez nada, aquela menina feia que veio falar com ele, ela ficava perguntando as coisas e ele respondendo de cara feia.
Soltei um sorriso e a Sol também, eu sabia que ele tava bolada mais era só drama, além de eu não ter feito nada, quando batir olho na menina sabia que ela não era coisa boa.
SOL:Então se ela falar com você de novo, trata ela mal como você fez ,beleza ?
CHEFIN:Beleza Sol!
__________________________________
Próximo capítulo já está prontinho, solto quando esse bater 10 votos e 5 comentários. <3
Revoir 😗