Estella ✨
Laís tinha acabado de chegar do primeiro ultrassom do bebê, eu tava tão mais tão ansiosa, queria saber se era menina ou menino.
Sentamos no sofá, eu já fui enchendo ela de perguntas.
ESTELLA:Eae, é menina ou menino ? Tá saudável? Você ouviu o coraçãozinho? Vaiiii conta.
LAÍS:Pra mim poder falar, você tem que fechar a boquinha.
Nós duas rimos e ela começou a contar, infelizmente não deu de ver qual era o sexo do bebê, mais ela disse que o momento de ouvir o coraçãozinho foi lindo e graças a Deus está tudo certo.
Nós resolvemos assistir uns filmes, vários filmes aliás, a nosso tarde toda foi assim, peguei o celular e tinha mensagem do Henrique chamando pra ir pra sorveteria, confirmei que ia e fui me arrumar.
Quando terminei a Laís já tava capotada no sofá, peguei o cobertor e cobri ela, deixei mensagem no celular dela avisando onde eu tinha ido e sai de casa.
Caminhei até a sorveteria passei o olho e não vir o Henrique, olhei pro parquinho que tinha perto de lá e vir o Kaio, quando ia em direção dele vir o Henrique, ele tava de costas pra mim e a Dayane tava virada pra mim, quando ela me viu começou a chegar mais perto do Henrique, ela tentou beijar ele, mas o Henrique empurrou ela que caiu no chão.
Me aproximei o bastante e ouvir o Henrique falando.
CHEFIN:Ta chapando caralho, tu vier com essas idéias pro meu lado vou te meter bala Dayane.
Ela continuava no chão, Henrique virou e me viu, eu fiquei muito feliz por ele não ter dado nenhuma confiança a ela, mais por que eles tavam conversando ?
DAYANE:Olha aí, a corna chegou.
Olhei pra cara dela e não acreditei no que eu tava ouvindo, na mesma hora o Chefin pegou o braço e puxou, fazendo ela ficar de pé.
CHEFIN: Tu respeita a minha mulher caralho, tem vergonha nessa tua cara de vagabunda não, ela sim é mulher, agora tu é só uma piranha.
DAYANE: Engraçado que quando você ia me comer eu não era piranha.
CHEFIN: Verdade, mais agora as coisas mudou, eu tenho a minha branquinha, eu não preciso ficar correndo atrás de piranha não.
DAYANE:Mais eu tô grávida, GRÁVIDA E O FILHO É TEU.
Olhei na direção da barriga dela e não tinha nada, nem parecia que ela tava grávida, e lembro muito bem de a Sol dizer que tinha visto ela numa resenha bebendo horrores no final de semana passado.
Ouvir aquelas palavras serem ditas e o meu coração se partiu em mil pedaços, a gente já tava juntos a muito tempo, como assim ela tava grávida?
CHEFIN:Tu tá achando que eu sou otário Dayane, tu andava dando pra todo mundo da favela, se tu tivesse grávida de mim tua barriga tinha que tá grande pra caralho por que faz uma cota que eu te comi.
Ela engoliu em seco, eu podia ser idiota mais sabia que aquela idiota tava mentindo, mais por que ela tava falando isso ?
DAYANE: Engraçado que na hora de me comer tu não pensava assim né ?
CHEFIN:Correto, mais seja mulher suficiente pra falar a verdade, por que esse teu filho não é meu, tenha vergonha nessa cara, ia atrás de tu sim, mais faz muito tempo, agora eu tenha minha branquinha, essa sim é mulher, você é só uma mentirosa do caralho.
Ela caminhou até mim, se posicionou frente a frente comigo.
DAYANE:Tu vai mesmo destruir uma família ? Você tem essa cara de sonso mais não passa de uma piranha.
Calma Estella, ela tá grávida, não vamo fazer nada de arriscado com uma gestante.
DAYANE:Fala alguma coisa sua piranha.
Ela agarrou meu braço e o Henrique foi na direção dela mais eu o reprende.
ESTELLA:Tu quer que eu fale o que ? Que tu é uma mentirosa do caralho, interesseira uma rodada, é isso que tu quer que eu fale ?
Se manca querida, você não sabe nem mentir, por que faz muito tempo que não te vejo perto do Henrique.Ela franziu a testa quando eu falei o nome do Henrique.
ESTELLA:Tá aí, nem o nome dele tu sabia, e eu ? Eu sei muito bem, eu conheço ele, tu pode até tá grávida, mais eu meto minha cara a tapa se essa criança for dele.
Conhecia o suficiente, sei que não podemos confiar nos homens, eu sei muito bem disso, mais o Henrique é uma pessoa que eu coloco minha não no fogo por ele, eu conheço a pessoa que eu tenho do meu lado o suficiente pra saber que ele não faria isso.
Virei minhas costas e fui até onde o Kaio estava e peguei ele no colo, sentir alguém puxando meu braço e vir que era o Henrique.
CHEFIN:Vem cá, por favor...
ESTELLA:Depois...
Me soltei dele e ouvir ele me gritando mais eu nem dei ouvidos, sentia as lágrimas descendo pelo meu rosto, mais que merda!
KAIO:Por que você tá chorando mamãe?
ESTELLA:Acho que foi algum mosquito que entrou no meu olho filho.
Limpei minhas lágrimas e fui o mais rápido pra casa, tentava me segurar o bastante pra não chorar na frente do meu filho, não queria que ele me visse assim.
Quando chegamos em casa a Laís já não estava no sofá, subir as escadas e olhei pelo porta e ela estava dormindo igual um bebê.
Dei banho no Kaio mesmo ele reclamando que não queria, ele se vestiu e quando eu terminei de arrumar a cama ele já cochilava, cobrir ele que dormiu profundamente.
Descir em direção a cozinha, lá sim eu chorei, chorei tudo o que eu tinha guardado no caminho de casa até aqui, eu chorava igual uma criança, passava tanta coisa já minha cabeça, a única coisa que eu tinha certeza é que o Henrique não me trairia.
Sentir alguém me abraçando por trás e conhecia, era ele.
CHEFIN:Eu juro branquinha, eu juro por minha vida, juro pela alma do meu coroa que eu nunca te trair.
Me virei pra ele e não conseguia falar nada, eu chorava tanto que soluçava.
CHEFIN:Te ver chorando assim me parte o coração, eu juro que não te traí, eu nunca faria isso.
Sentir a minha visão ficando turva, ouvia o Henrique falando alguma coisa mais as palavras dele parecia tão distantes, sentir ele me segurando e depois tudo ficou escuro.
___________________________
Falei que vinha muita coisas por aí ?
Demorei a atualizar, porque só ontem bateu a meta, e minha internet está uma merda.
Próximo capítulo quando bater 15 votos e 10 comentários.
Revoir😗