" Eu quero ser sua "
~ Arctic Monkeys-I Wanna Be YoursEstella ✨
6 meses depois...
Você imagina que seu casamento será o dia perfeito, e não ironicamente eu estou assim, os preparativos foram estressantes, mais finalmente chegamos a essa dia, eu vou casar, vou casar com o amor da minha vida, vou casar com Henrique, meu coração já está totalmente acelerado, escolhemos uma cerimônia mais íntima, apenas nossos amigos.
Meus trigêmeos estavam tão grandes, ambos estavam a coisa mais linda, Angel era calma, e toda vaidosa mesmo tão pequena, Lia era mais agitada, gostava de brincar, de dançar e era uma teimosia e Henri, era a cópia do pai, em todos os sentidos, eles eram os neném mais fofos da mamãe.
Meu pequeno Kaio estava crescendo a cada dia, já tinha aprendido a ler e era tão inteligente e amado por todos, Kaio era o irmã mais Velho e mais cuidadoso com os trigêmeos, eu era babona para falar dos meus filhos. Rayany estava uma gracinha, tinha a beleza da mãe com o gênio do pai. Essas crianças vão ser os descendentes do morro.
Ouvi a organizadora dizer que estava tudo pronto para a entrada, chegou a hora, estava dentro do carro, decidimos casar na praia, o sol estava começando a se por, sai do carro e vir nossos amigos, estavam todos lá.
Poderia jurar que Valete estava se segurando para não chorar, do seu lado a sua namorada que agora eram assumidos. Samurai tinha do seu lado uma menina que ele ainda não tinha assumido, mais posso ter certeza que ja já aparecem namorando, as duas eram amigas da Vick, já conversamos e elas são uns amores, Ramos estava todo posturado e não tinha ninguém nenhuma mulher como acompanhante, como ele mesmo falava porque fazer uma feliz se poderia fazer várias.
Vick e Th estavam juntos, os dois formavam um casal tão lindo, ao seu lado sua irmã com o primo do Th, tínhamos nos tornado uma grande família.
Laís e Ln estavam ali no altar, os dois eram nossos padrinhos e do outra lado, Sol e JP nossos padrinhos também, e bem no meio, ele.
Ele usava um terno que acentuava bem ao seu corpo o deixando tão perfeito, meu coração parecia uma escola de samba que a qualquer momento me deixaria paralisada, no entanto o homem que me olhava com o sorriso mais lindo e doce me fazia ir até ele no automático.
A música I Wanna be yours começou a tocar posicionei o boque de flores em minhas mãos que suavam de nervosismo e comecei a ir em direção a ele.
O local do casamento estava tão perfeito, as flores, a entrada e o sol que estava quase se pondo.
Henrique me olhava dos pés a cabeça e poderia até dizer que ele quase estava chorando, não sei de emoção ou desespero, mas o importante é que tava chorando.
Sua mão alcançou a minha é segurou firme, nesse momento todo nervosismo dentro de mim sumiu, e se alguma vez em toda minha vida tiver dúvidas, agora eu só tinha certezas, era ele, sempre foi ele.
Ele sorriu para mim e beijou minha testa, nós viramos para o juíz de paz e ele deu início ao casamento.
JUÍZ:Hoje estamos aqui, para celebrar a união de duas almas que se encontraram e decidiram unir suas vidas. Henrique e Estella...
Olhava em seus olhos e poderia lembrar a primeira vez que o vi, ele me olhava do mesmo jeito que agora, acho que seria uma loucura dizer que foi amor à primeira vista, mais toda história de amor começa assim, ou talvez não seja uma história de amor, é a nossa história, de como uma menina que sofreu anos com um pai alcoólatra que a agredia, ou talvez seja a história de como um Chefe de morro mudou sua vida completamente sendo agora um ótimo pai e marido. Não importa porque já tínhamos nossos destinos e acho que mesmo que toda aquela loucura não tivesse acontecido teríamos nos encontrados.