Laís
Me julguem mais eu estava tão nervosa, meu coração faltava sair pela boca, acho que nem na primeira ultrassom eu estava tão animada como nessa, hoje finalmente vou descobrir o sexo do bebê, já estávamos a caminho para a clínica onde iríamos fazer o exame, olhava pro Luan que dirigia o carro, ele parecia tão ansioso quando eu.
Laís: Você acha que é menina ou menino?
LN: Não sei, mais seja o que for, vou amar do mesmo jeito, vai ser nossa cria pô, tô feliz pra caralho.
Laís:Estella tá louca falando pra todos os cantos que é mulher.
LN:Os muleque fizeram um bolão, vê se pode.
Laís: Não acredito que aqueles cabeçudos apostaram o sexo do nosso filho.
LN:Vou só aposta alto meu amor, a criança nem nasceu e já tá dando no que falar.
Laís:Daqui a pouco é a vez da Estella, a barriguinha já dá pra perceber.
LN:Barriga de onde ? Da pra ver é nada na barriga daquela doida.
Laís: Vocês homens não entendem desse assunto.
LN:Pra mim barriga que dá de perceber essa tua.
Laís: Lógico né Luan, a Estella tá no começo da gravidez, já eu não.
LN: Chegamos.
Olhei em volta e nos já estávamos em frente a clínica, a conversa com ele foi ótimo, tinha até me esquecido daquele nervosismo todo.
Saimos do carro e fomos em direção a recepção, a moça foi bem educada, graças a Deus, tem umas que nossa senhora, principalmente as de hospital público, querem humilhar a pessoa, até parece que elas acham que o paciente chegou lá propositalmente.
Fizemos todo o processo e sentamos aguardando a nossa vez, aquele minutos pareciam horas.
Será se vai ser menina ? Ela vai ser parecida comigo? Será se ela vai gostar de rosa ? Que vão ter a sua fase emo que só usa preto. Ou será que ela vai ser paz e amor, estilo rip, ou uma patricinha igual a Mia Colucci de Rebelde.
E se for um menino?Vai gosta da cor azul ? Será se ele vai preferir liga da justiça ou vingadores ? Será se ele vai querer brincar com carrinhos ou preferir uma boneca.
Isso não importa ! Eu vou amar tanto essa criança, vou fazer o possível e o impossível pra não deixar ela sozinha, vou dar todo amor e carinho que eu não tive dos meus pais,por eles terem morrido cedo demais, quero que tenha a melhor vida de todas, eu nem mesmo segurei em minhas mãos, mais já sinto um amor tão grande, um carinho inexplicável.
Quando me dei conta o Luan segurou minha mão e disse que tinha chegado a hora.
Entramos na sala, foi todo aquele processo de trocar de roupa, colocar aquela roupa feioso e ir deitar, acho que toda vez vou me impressionar com aquele gel gelado, a primeira vez levei um susto quando ela passou aquilo.
Ela começou a passar o aparelho de ultrassom pela minha barriga.
MÉDICA: Batimentos cardíacos estão ótimos, o peso do bebê está bem e dentro do padrão.
Comecei a ouvir os batimentos do bebê, e não importa quantas vezes isso acontece, eu sempre vou me emocionar, ouvir esse coração me dá uma paz, não não faço ideia de como explicar, mais quando você se tornar mãe, tudo muda!
Olhei pro Luan que segurava minha mão e o olho dele brilhava tanto, me dava uma alegria enorme em ver ele tão feliz, eu amo tanto, ele olhos nos meu olhos e não aguentei, deixei uma lágrima escorrer, é completamente aceitável eu chorar né gente? Sem contar que quando estamos grávida, os hormônios estão a flor da pele, ficamos muito emotiva.
Médica:Temos um bebê saudável, parabéns papai e mamãe, você está se cuidando bem né mesmo Laís ?
LAÍS:Com certeza, sempre me hidratando, comendo fruta, fazendo exercícios, tudo que a senhora me pediu da última vez.
MÉDICA: Perfeita, você está caminhando para ter um parto tranquilo, com certeza!
LAÍS:Assim espero doutora, a senhora não faz ideia de como isso tudo é novo, é minha primeira vez.
MÉDICA: É normal ficar nervosa, mamãe e papai de primeira viagem, qualquer dúvida, pesquise, é muito bom estar informada.
LAÍS:Sim, concordo com a senhora.
LN:Ela é cabeça dura mais tá fazendo tudo que a senhora pediu doutora.
MÉDICA: É assim que eu gosto.
LN:Se ela sair dos trilhos, pode deixar que eu tô aqui pra mimar e colocar ela nos eixos.
LAÍS:Aaaa não vou nem comentar, mais eu estou amando ser mimada.
MÉDICA: Preparados para saber o sexo do bebê?
LAÍS:Sim, sim, sim, eu estou querendo muito, tô esperando isso ansiosamente doutora.
LN:Quero saber se vai ser uma menina um menino doutora, fala aí vai.
LAÍS:Olha que eu estou grávida, não posso passar por toda essa ansiedade, vai lá doutora.
Ela começou a rir e se voltou ao monitor novamente, ela ficou alguns minutos em silêncio e se virou novamente para nós.
MÉDICO: Parabéns papai e mamãe... Eu sou uma princesinha!
Eu soltei uns gritinhos discretos, mais a alegria tomava conta de mim, eu estava tão, mais tão feliz, eu vou ser mãe de uma menina, filha do amor da minha vida.
Luan já veio logo me abraçando e me enchendo de beijos.
LN:Eu te amo tanto, obrigada por ser a mãe da nossa filha!
LAÍS: também te amo tanto, ela vai ter o melhor pai do mundo.
______________________
E então, vocês acertaram ?
Perdoem pela demora, mais as metas estão demorando a bater, e então só posto depois que isso acontece.
Obrigada de verdade a cada um que vota, que deixa o comentário, vocês são incríveis.
Fala aqui pra mim.o que estão achando da história?
Próximo capítulo quando bater 15 votos e 15 comentários.
Revoir 😗