Mini maratona 2/3
⚠️Este capítulo contém putaria, se não gosta aconselho pular.
Sol ☀️
Finalmente o final de ano estava chegando, ouvi um amém irmãos, e junto dele meu aniversário. A semana das últimas provas estava próxima, e no próximo ano eu iria para o terceiro ano do ensino médio, não que estivesse arrancando meus cabelos fora, mais cada dia mais o Enem estava chegando mais próximo, esse ano eu fiz como treineira, mais o próximo seria para valer, e as chances que você passar em primeiro lugar para fazer medicina são baixas.
Por isso que eu vinha estudando igual uma vagabunda, ultimamente não estava saindo para os bailes, tenho feito 10 horas de estudos diário, também tenho passado muito tempo com o JP, ele me apoia tanto, as vezes quando estou estudando e ele está aqui ele simplesmente dorme e quando está perto de eu terminar acorda e vai preparar alguma coisas para nós dois comermos.
Como passei o final de semana passado todo estudando, nesse decidir tirar o sábado para ficar com ele.
Havíamos passado o dia todo juntos fazendo coisas aleatórias, agora o relógio já marcava 20:00 da noite, Chefin tinham saído juntos e nos ficamos com o Kaio.
SOL:Vamo assistir um filme então?
KAIO:Vamo titia.
Jp: e qual filme ?
KAIO:Quero filme de bala.
SOL:Pera o que ?
Eu e jp rimos, mais o meu sorriso era mesmo de nervoso, como assim ? Alguém pega um copo de água minha alma saiu do corpo.
JP:Nem me pergunte, isso deve ser obra do valete, samurai ou Chefin, ou dos três.
SOL: Você gosta desse tipo de filme Kaio ?
SOL:Gosto, outro dia eu tava assistindo um com meu pai.
Jp: e onde tava a Estella ?
KAIO:Ela tava dormindo, acho que é por causa da barriga dela, você já viu o tamanho?
JP: É porque seus irmãos tão lá dentro.
Eu senti no sofá da casa do Jp me juntando aí dois que estava lá sentado também.
KAIO:E como que eles vão sair ?
Arregalei os olhos na direção do Jp que me olhava do mesmo jeito, como que respondi isso ? Então meu amor, seus irmãos vão sair os três pela "florzinha" da sua mãe ou os médicos vão ter que abrir a barriga dela e tirar eles de lá.
JP:Como a tia Sol tá estudando para ser doutora ela pode responder.
Canalha, jogando a responsabilidade de responder essa pergunta para mim. Vou te matar Jp.
KAIO:Como titia ?
SOL:É...bom...
Cocei a cabeça pensando em alguma coisas, os olhos curiosos do Kaio permaneciam me olhando, procurando uma resposta enquanto o JP estava vermelho de tanto tentar segurar a risada.