Estella✨
ESTELLA:O QUE TU TÁ FAZENDO AQUI ?
Ela me olhava de cima a baixo, talvez processando o que ia dizer.
DAIANE:Eu queria ver ele.
ESTELLA:Mas acho que ele não queria o mesmo que você, da de ouvir os gritos la de fora.
DAIANE:Cala a porra da boca garota.
ESTELLA:AAA se enxergar garota, você que está se humilhando por macho e não eu.
DAIANE:VAI TOMAR NO CU, ANTES DE VOCÊ APARECER ELE ERA MEU.
ESTELLA:Olha eu não tenha nada,NADA haver com isso.
Caminhei até a porta e abrir fazendo menção pra Daiane sair. Ela pegou a bolso e foi se retirando mais parou na minha frente.
DAIANE:Continua com essa tua marra, mas tu vai ter o que merece.
Ela deu o última passa pra fora e eu fechei a porta na cara dela, só o que me faltava ameaça de piranha.
Olhei pro Chefin que estava calado esse tempo todo.CHEFIN:Botou a menina no lugar mesmo.
ESTELLA:Olha aqui Henrique.
Me aproximei dele e fiquei frente a frente, ele estava sentado na cama e eu em pé.
ESTELLA:Se tu tiver brincando comigo, eu nunca mais olho nessa tua cara e apesar de eu não ter pra onde ir, eu sumo da tua vida, entendeu ?
CHEFIN:Relaxa branquinha, não sei o que essa maluca veio fazer aqui não.
ESTELLA:Eu não tenho nada a ver com o que aconteceu antes, eu sei que tu pegava o morro todo, mais isso foi antes e se você realmente quer ficar comigo isso vai ficar no passado.
CHEFIN:Vem cá branquinha.
Olhei de cima a baixo pra ele e neguei com a cabeça.
CHEFIN:Vem logo.
Ele estava com aquela cara de cachorro sem dono e eu não resistir, sentei na beirada da cama e ele segurou minha mão fazendo um carinho.
CHEFIN:Eu quero tu comigo tá ligado, pô quero um lance sério, tô gostando de tu mesmo pô. Agora desmancha essa tua marra.
ESTELLA:Eu também Henrique, mas você pode ter qualquer uma mais bonita, mais experiente e eu ? Eu não sou nada disso.
CHEFIN:Tua cara Estella, tu da aula de beleza, não vem com essa ideia não beleza, tu da de dez a zero nessa piranha do morro, não tem comparação.
Eu ri, mais o que ele viu em mim? Esses menina todos são bonitas, a Daiane por mais que me dou admitir e eu grande gostosa, eu? Eu só sou uma menina de 20 anos.
CHEFIN:Tu não faz ideia no tanto que eu só louco por ti Estella.
Me aproximei dele e comecei um selinho que logo se transformou em um beijo, ele colocou uma mão na minha nuca e a outro ficava passeando no meu corpo, fico toda mole com o toque dele em mim. Paramos o beijo por falta de ar.
ESTELLA:Kaio tá morrendo de saudades.
CHEFIN:Tô com saudades do meu menor também.
ESTELLA:Ele está com problemas na escola.