Mini maratona 3/3
Chefin ⛓️
Hoje tava a maior correria aqui, decidir fazer uma festa de aniversário pra Sol surpresa, já conhecíamos ela e sabíamos que ela não iria querer nada grande, apenas nossos amigo que considerávamos família, eu e Luan, estava responsável pelas comidas, encomendar, ir buscar e levar até nossa casa. Estella, Laís, Valete, Samurai, Ramos e Kaio estavam responsáveis pela decoração e arrumar a casa todo para o aniversário, que por que fosse só nos, seria foda. Jp iria distrair a Sol durante o dia todo, ela não podia desconfiar.Então os dois pela manhã foram para a praia, ela ficou bastante triste quando todos nós demos desculpas esfarrapadas para não irmos com ela. Depois que eles chegassem da praia pedir pro Jp dizer a ela que iria levar ela para jantar num desses restaurantes chiques, para ela se arrumar o mais chique possível.
Estávamos indo buscar o bolo e o resto das coisas para levar até nossa casa, quando chegamos estava completamente diferente, eles haviam feito um trabalho impecável, o local estava mó bonito, certeza que Sol iriam gostar, os detalhes em branco e dourado estavam impecável.
Elas arrumaram os doces,salgados, bolo e bebidas todo na mesa, e estávamos só a espera da aniversariante. Ouvi meu celular vibrar e vir que era mensagem do Jp avisando que deu uma desculpa e que já estava a caminho daqui com ela.
CHEFIN:ELES JA TÃO VINDO.
Todos apagaram as luzes a espera da maluco da sol, ouvimos o barulho da moto, ficamos em silêncio e ouvíamos vozes do outro lado da porta.
SOL:Porra, tanta hora pro Chefin falar com você, logo agora. É de foder mesmo em!
JP: É rapidinho loirinha, abri a porta aí.
SOL: Você me irritam...
Ela abriu a porta e todos calados escondidos, o breu da sala que não dava para ver nada se fazia presente.
SOL:Mais que porra...pra completar aquele cabeçudo não tá aqui.
JP:Acende a luz aí, tô enxergando nada!
SOL: Acende você!
JP:A casa é tua.
Ela bateu a mão próximo onde ficava a luz e acendeu, no mesmo instante todos nós levantamos e gritamos juntos.
-SURPRESAAAAA !
Sol estava com um sorriso enorme no rosto, a cara de espanto mais o sorriso largo em seus lábios.
SOL:Por isso aquelas desculpas miseráveis né ? Seus mentirosos.
Fomos ao seu encontro e todos nós demos um abraço nela.
LAÍS: Parabéns minha pequena !
Laís disse após solta lá, ambos sorrindo. Estella caminhou até a Sol e vir as duas derramando lágrimas.
ESTELLA: Parabéns loirinha, você não achou que eu iria deixar passar em branco né.
Sorriram se abraçando e foi minha vez de abraçar minha irmã mais nova.
CHEFIN: Parabéns sua cabeçuda!
Soltei ela que sorrio e logo em seguida Valete veio até ela.
VALETE:Feliz aniversário Caçulinha!
Ele abraçou ela bagunçando seus cabelos o que fez todos nós soltar uma risada.
SAMURAI:Aproveita que próximo ano você já pode ser presa em. Feliz aniversário !