Estella✨
Acordei com o sol batendo no meu rosto, já devia ser tarde, olhei no celular e vir que era 8:14
Virei para o lado e o Henrique não estava,levantei e fui tomar meu banho e escovar os dentes.Quando terminei de tomar banho sentei na cama e fiquei pensando na briga de ontem, eu conhecia o Henrique o suficiente pra saber que ele estava me escondendo alguma coisa, e isso já me deixava em alerta, outro dia passei pela Dayane e ela ficou jogando piadinha e me chamando de corna, aí acontece isso, eu fiquei muito desconfiado, e já lembrei de tudo que aconteceu comigo no meu antigo relacionamento, das mentiras, das traições e principalmente na forma que eu fiquei, fiquei muito mal depois que isso aconteceu.
Me vestir um vestidinho soltinho, minha havaiana e soltei o cabelo, descir pra cozinha o Henrique tava tendo uma briga feio com o fogão,ele não domina a arte da cozinha, não consegui e comecei a rir dele.
CHEFIN:Tá rindo né? Eu aqui tentando fazer um bagulho romântico de café na cama e tu rindo aí.
ESTELLA:Haam ram eu sei.
Fui até ele e dei um abraço, eu não queria que aquela briga afetasse a nossa relação mais eu sei que enquanto ele não me falasse o que estava acontecendo eu iria ficar desconfortável.
CHEFIN:Faz assim não branquinha, eu vou te falar.
ESTELLA:Tá tudo bem.
CHEFIN:Eu preciso que você fique calma, tá bom ?
ESTELLA:Já tô nervosa, mas fala logo.
Ele pegou a minha mão e saímos da cozinha e fomos para a sala, nos sentamos no sofá, ele pegou a minha mão e segurou junto a dele, infelizmente eu já tremia completamente.
CHEFIN:Respira amor.
ESTELLA:Fala logo o que é.
Ele respirou fundo, eu já sentia os olhos marejados.
CHEFIN: Então...ontem eu fui fazer uma cobrança lá na pista, um cara tava me devendo 10 mil...
ESTELLA:Mas por que você tá me falando isso ?
CHEFIN:A gente ficou a tarde toda lá, o Ramos disse que o cara vivia se escondendo pra não pagar, então de ontem não passava e a gente esperou ele chegar...
ESTELLA:Mas...
CHEFIN: Ouve o resto.
ESTELLA:Continua.
CHEFIN:Quando o cara chegou a gente já foi entrando, já fomos logo passando a visão, mas o Luan conhecia o cara.
ESTELLA:Eae ?
CHEFIN:O cara era o teu pai branquinha.
Eu gelei na hora, eu não vir meu pai desde de que ele quase me matou aquele dia, ele tava devendo 10 mil reais.
Levantei na hora e comecei a tremer completamente, sentia meu coração acelerado e um frio na espinha, eu cair no choro, minhas pernas começaram a ficar trêmulas e minha visão turva, na mesma hora o Chefin me pegou e me sentou no sofá.