Leiam o aviso no final por favor
________________________Sol ☀️
Me sentia tão realizada e sonolenta também, levantei num pulo quando percebi que estava na hora de ir para a escola, segui para o banheiro e tirei meu pijama começando a tomar banho.
Eu tenho quatro sobrinhos, minha euforia me encheu de alegria, caralho eu sou tia, comecei com a experiência de uma hora para outro com o Kaio, mas tenho que dizer que era completamente diferente com um recém nascido, e com três então, eu já sou muito presente na vida do Kaio, como se fosse uma melhor amiga, e não quero que seja diferente com os trigêmeos.
Estella estava praticamente morando aqui, só faltava o cabeçudo chamar ela oficialmente, então levando em consideração a lerdeza daquele burro eu teria que começar a jogar indiretas, ou ser direta mesmo.
Durante a gravidez temos que ter 100% de atenção com a grávida e o bebê, então seria até bom para a Estella ela vir morar conosco, já tinha ela como melhor amiga, então seria um grande presente ter minha melhor amiga,cunhada e mãe dos meus sobrinhos morando comigo.
Iríamos ajudar ela, acompanhávamos a gravidez, Kaio estaria juntos de nós, teria minha melhor amiga comigo e de quebra o Henrique ia poder babar a Estella, todo mundo ganha. Laís e Luan estão tão juntos agora, sei que ela iriam ficar meio assim...mais tenho certeza que vai ficar super feliz pela felicidade da prima irmã.
Desliguei o chuveiro e peguei a toalha me enrolando, fui ate o quarto e vesti meu uniforme, peguei a escova de cabelo e comecei a pentear meu cabelo.
Será como os bebês vão ser ? Será se vão parece com a Estella ? Se eles terem a má sorte de parece com o Henrique seria um castigo, mais pelo menos as meninas vão parecer com a Estella.
Coloquei a escova de cabelo na penteadeira e fui escovar meus dentes.
Como de ser carregar uma crianças na barriga ? Imagina só ter uma cabeça passando pela sua vagina, e não só uma, vão ser três, imagina puxar para aquela cabeça do Henrique, Deus tenha piedade de você Estella.
Lavei minha boca e coloque a escova no seu lugar, sai indo direto a penteadeira, passei um gloss, peguei a mochila vendo se eu tudo estava lá e coloquei o gloss nela.
Desci as escadas indo em direção a cozinha e vir Kaio e Henrique tomando café, coloquei o café em minha xícara e peguei um pedaço de pão me sentando na mesa junto a eles.
SOL: Estella não dormiu aqui hoje ?
CHEFIN: Não, ficou em casa hoje.
SOL: e você? Dormiu onde ?
CHEFIN: Aqui, porque ?
SOL: nada, curiosidade apenas.
KAIO: Bom dia titia!
SOL: Bom dia meu amor, dormiu bem ?
KAIO:Ham ram, você passou aquele negócio que brilha na boca ?
SOL: passei sim, você gostou ?
KAIO: Ficou bem bonita, mas porque você passa ?
CHEFIN: Pra esconder essa cara feia que ela tem.