Estella ✨
Acordei com uma preguiça , não sei o que vai acontecer mais sei que é alguma coisa, me levantei da cama e fui fazer todos os babados la. Quando olhei no celular vir que eram 8:00 da manhã, vir algumas mensagens e respondi a Lais que avisou que teve que sair cedo pra resolver algumas coisas.
Descir pra tomar café e tava com tanta preguiça que decidir ir na padaria, tranquei a porta e sair, tava descendo o morro quando vir a Daiane que fez cara de nojo pra mim que retribui, so que tava com muita fome.
Enrei na padaria e comprei um bolo e como só se vive uma vez uma coca cola. Tomei meu café na maior paz de Deus, quando eu tava indo pagar ouvir o maluco.XXX:Eae assombração
ESTELLA:Quer me matar do coração mesmo ?
VALETE:Foi mal aí, ta suave ?
ESTELLA:Sim e como você está?
VALETE:Tamo ai na caminhada pô, e tu o que ta fazendo aqui ?
ESTELLA:Tomanda café, Laís saiu e eu tava com preguiça.
VALETE:Tô ligado, mais ai ja viu o Chefin hoje ?
ESTELLA:Ainda não por que?
VALETE:Bora cola la na boca?
ESTELLA:Não sei, vai que ele não gosta.
VALETE:Bora logo.
Eu paguei tudo, não queria ir não sabia o que esperar, nunca tinha ido em uma boca, não sabia como o Chefin ia me tratar lá. Falei um monte de vezes pro Valete que não queria ir, mais tu ouviu ? Nem ele me arrastou até lá.
Quando estavamos chegando avistei uns homens com arma na mão e com a cara fechada, me subiu o frio, mais frio de medo mesmo.
Fomos nos aproximando e o menino deixou o Valete passar mais na minha vez fez sinal pra mim parar.XXX:Ta achando que vai pra onde marmita?
Espera marmita? Aaaa que isso naaaam.
ESTELLA:Vou entrar oxi.
XXX:Tu? Pode dar meio volta, quer o que aqui ?
ESTELLA:Falar com o Chefin.
XXX:Patrão ta querendo buceta não,rala.
Olhei pro Valete que tava calado e não entendia nada, por que esse idiota não fala nada ? Por que ta deixando esse brucutu falar assim comigo.
ESTELLA:Olha aqui você sabe o que é Educação ? Pelo visto não né seu ignorante.
Na mesma hora o menino me olhou com os olhos de raiva e sinceramente eu acho que perdir toda a noção do perigo, esse cara ta com uma arma e eu falei isso.
Ele pegou meu braço e me sacudiu gritando.XXX:TA MALUCA PORRA? TA ACHANDO QUE TA FALANDO COM QUEM?
Arregalei meus olhos, eita brasil e hoje que eu vou ter um encontro com a morte.
Mais ja que estamos aqui.ESTELLA:ME SOLTA LOGO PORRA.
O valete tava olhando pra mim com uma cara e um sorriso, o que essa desgraça ta pensando, vir ele balançando a cabeça positivamente e sussurrou o que parecia ser Braba.
XXX:TU TA FODIDA SUA PUTA,VAI LEVAR UM CORTE NESSE CABELO PRA APRENDER.
Eu gargalhei de nervoso mesmo, ninguém vai encostar no meu cabelo, no meu bebê não.
ESTELLA:ME SOLTAAAA.
VALETE:E bom tu não te metar com ela não menor.
XXX:Vai levar um corte americano, devia era meter bala nela.
VALETE:Vai por mim, não encosta a mão nela não.
Eu ja estava ficando nervosa, que porra eu nem queria vir aqui, a vontade de chorar é grande mais o desespera ta maior.
ESTELLA:Da pra me soltar logo, você ta começando a me machucar.
XXX:Agora a PUTA sabe pedir ?
VALETE:Bora solta logo ela.
XXX:Um caralho, DESGRAÇA.
Ele levantou a mão pra me bater e só veio as lembranças do meu pai me agredindo, eu não vou deixar isso acontecer de novo.
Empurrei ele que foi pra trás no mesmo instante e eu não ia chorar, só despejei um monte.ESTELLA:Você não sabe o que é educação, me chama de marmita, puta e ainda por cima quer me bater, NÃO você não vai fazer isso, você ta se achando o poderoso ai por que ta com uma arma na mão, você acha essa cena bonita ? Bater em mulher? E se fosse alguma mulher da tua familia no meu lugar. LOUCO.
Olhei pro valete e so agora percebir que o Chefin tava olhando tudo com uma cara nada boa, porra eu tô fodida.
CHEFIN:Por que tu ta falando assim ?
Sabia que era pra eu ta em casa.
CHEFIN:BORA PORRA, POR QUE TU TA FALANDO ASSIM COM ELA ?
Espera o que? Então não é comigo que ele ta falando assim. O menino tava mais branco que papel.
XXX:Pô chefe a mina chegou ai toda afrontosa.
CHEFIN:VOU TE FALAR AQUI NA MORAL, TU MECHER COM ELA DE NOVO TA FUDIDO TA OUVINDO? E NÃO É ASSIM QUE SE TRATA MULHER NÃO CUZÃO. NINGUÉM ENCOSTA NA MINHA GAROTA.
Minha garota ? So sentir o Chefin me pegando suavemente e levantando meu rosto que eu nem me toquei quando abaixei, ele me olhou nos olhos como sempre fazia.
CHEFIN:Vem cá branquinha.
Pegou a minha mão e adentramos na casa, era simples talvez pra não chamar muita atenção. Tinha um corredor que tinha mais ou menos oito portas,seguimos e ele abriu a ultima porta do corredor e entramos na sala, ele me levou até o sofá que tinha ali e nos dois sentamos.
CHEFIN:Ta bem branquinha?
ESTELLA:Acho que sim, desculpa me desculpa...
CHEFIN:Por que? Tu fez nada não, vem cá.
Ele colocou a minha cabeça no peito dele e sentir aquela paz novamente. As vezes sua casa não é um lugar e sim uma pessoa.
_____________________________
VOU POSTAR MAIS UM CAPÍTULO AMANHÃ, E SE TIVER MUITOS COMENTÁRIOS E VOTO POSTO DOIS.
VOTEM E COMENTEM
OBRIGADO❤
REVOIR😗