Chefin⛓️
Quando batir o olho na Estella chegando com a Laís e Ln o fôlego ate faltou. Que mulher gostosa é essa parceiro? Tava viajando naquele beijão dela, o beijo foi ficando mais intenso, desci minha mão pra cintura dela.
CHEFIN:Tu me deixa doidin
Ela deu um sorriso cheio de malícia, e eu beijei ela de novo,desci minha mão pra bunda dela e apertei. Separei nosso beijo com uma mordida no lábio dela. Ia fazer o bagulho com calma, não sou esses moleques emocionado não.
CHEFIN:Bora voltar pra lá.
ESTELLA:Vamo sim.
Segurei a mão dela e nois dois fomos de mãos dadas,com tanto de otario que olhou pra ela quando chegou não ia ficar fazendo cu doce não. Sentamos la no sofá que tinha e logo a Sol chegou com a Laís.
SOL:Vocês tavam juntos ?
Estella olhou pra mim esperando que eu respondesse, sabia que o que eu falasse agora ia definir então como eu disse não ia ficar de cu doce não.
CHEFIN:Tava mesmo, e tu tava onde?
SOL:Dançando oxi, mais tô vendo quem vou pegar.
CHEFIN:Te orienta Sol, tô de olho.
LAÍS:Cadê o meu amor ?
CHEFIN:Ta conversado com os cara lá.
Apontei pra onde o Ln estava , ele vinha vindo na nossa direção.
A Laís sentou no colo dele e ficaram no maior amor.SOL:A não, só o que me faltava ficar de vela.
Bora dançar Estella.Ela puxou a Estella que antes de sair me deu um beijo, cheguei perto do ouvido dela e disse:
CHEFIN:Qualque coisa me chama viu.
ESTELLA:Ta bom!
Me deu mais um beijo e saiu com a Sol. Demorou uns 10 minutos vir a Daiane vindo na minha direção, a não parceiro o que essa praga quer.
DAIANE: Eae gostoso
Murmurei um "eae" e ela ficou me olhando com cara de brava.
DAIANE:Ta assim por que gostoso ?
CHEFIN:Tô normal
DAIANE:Para Chefin, virou a casaca foi?
CHEFIN:Testa minha paciência não.
DAIANE:O que eu quero é outra coisa
Vir a Estella vindo sozinha na minha direção e quando ela viu a Daiane mudou de rumo e fechou a cara, me levantei indo atrás dela mais senti alguém puxando meu braço quando virei era a Daiane.
DAIANE:Vai pra onde vida ? Espera que eu vou com você.
CHEFIN:Não é da tua conta agora me solta ai namoral.
Ela me soltou e ficou falando alguma coisa, mas tu ligou ? Nem eu. Eu queria era achar a Estella, vir ela num canto sentada sozinha e fui ate lá.
CHEFIN: Que que tu ta fazendo ai sozinha gata ?
ESTELLA:Nada, só não queria atrapalhar.
CHEFIN:Tu atrapalha ninguém não vem cá.
ESTELLA:Só não queria me meter na sua comversa com aquela loira falsa
Ela deu o sorriso fraco e olhou pra baixo. Peguei no queixo dela e fiz ela me olhar olho no olho.
CHEFIN:Tu atrapalha nada não.
Tava braba e so me deixou mais louco por ela, olhei nos olhos dela e deu um beijo nela, no começo ela pareceu se negar, mas depois correspondel.
CHEFIN:Cadê a doida da Sol?
ESTELLA:Ficou la embaixo, não tava me sentindo muito bem naquela multidão e subir pra tomar um ar.
CHEFIN:Tá melhor agora ?
ESTELLA:Tô sim, mais vou embora.
CHEFIN:Bora que eu te levo.
ESTELLA:Precisa não.
CHEFIN:Tem essa não, bora vou contigo.
Ela tava achando que eu ia deixar ela ir embora sozinha depois de falar que não tava se sentindo bem, ia levar ela e cuidar se fosse preciso.
ESTELLA:Vou avisar a Laís e o Ln.
CHEFIN:Vai la vou mandar mensagem pra Sol ir embora com eles dois.
Whatsapp on📱
Eu: Tô indo embora com a Estella , pra tu ir com a Laís e o Ln.
Pirralha:huum tô sabendo, pode deixar.
Whatsapp off📱
Guardei o celular, e fui na direção da Laís e do Ln, pedir pros dois levarem a sol.
Peguei na mão da Estella e descemos as escadas, geral tava olhando pra nois dois, só quero ver as fofocas amanhã, to nem ai.Abrir a porta pra ela entrar que na mesmo hora abriu um sorrisão, o pai aqui sabe ser cavalheiro, entrei dentro do carro partir em direção pra casa dela.
[...]
Quando encostei na frente da casa dela, olhei e vir que ela tava dormindo já, ela parecia um anjo. Peguei ela no colo e fui caminhando pra porta.
CHEFIN:Cadê a chave gata ?
Ela tirou a chave do bolso e me entregou, eu abrir a porta tranquei e levei ela pro quarto.
CHEFIN:Tô indo já
ESTELLA:Espera!deita aqui comigo.
Não ia negar um pedido daqueles, ela tava me olhando com os olhinhos de sono.
CHEFIN:Ta bom
Tirei o tênis e me deitei do lado dela, ela deitou por cima do meu peito não demorou muito vir ela dormindo, eu tava cansadão também, a semana foi louca la na boca, te falar tava com saudades dessa menina,sentir meus olhos pesarem e dormi sentindo o cheiro dela.