Mini maratona 1/3
Estella ✨
Abrir meus olhos e adivinha? Tava no hospital, eu só lembro de está com o Henrique e provavelmente ter desmaiado, não era a primeira vez que isso tinha acontecido, pra quem tem crise de ansiedade o que te assusta é só o primeiro desmaio.
XXX: com licença!
Uma mulher de 40 e poucos anos chamou,certeza que ela era enfermeira.
ESTELLA:O que aconteceu comigo?
XXX: Você desmaio meu anjo, está sentindo alguma fraqueza? Dor de cabeça?
ESTELLA: Não!
XXX:Daqui a umas meia hora você já vai poder receber visita, qualquer coisa me chama.
Ela saiu de dento do pequeno quartinho, eu estava tomando soro.
Olhei pra cima e vir que o soro ainda tava no começo, ia demorar um bom tempo pra terminar, sentir meus olhos pesando e o sono chegando e fechei meus olhos.
Quando me dei conta estava em um lugar completamente diferente, tudo ao meu redor estava branco, olhei pra mim mesma e vir que eu estava com um vestido longo e branco.
-Eu nunca achei que fosse ver você aqui.
Ouvir aquela voz, eu conhecia aquela voz, virei de costas e vir a minha mãe, minha mãezinha.
ESTELLA:O que você tá fazendo aqui, eu preciso tanto mais tanto de você mãe.
Corri pro seu colo , eu me sentia em paz, só conseguir me sentir assim com ela e com o Henrique
-Eu não posso sair daqui, mais tô olhando por você todo o tempo, você está se tornando uma mulher forte, eu estou orgulhosa de você.
ESTELLA:Mais mãe, eu sou fraca, eu não consigo...
-Meu amor, não deixa a inveja e a maldade te separar do amor, presta atenção no que eu estou lhe falando Estella.
ESTELLA:Eu não consigo mãe, eu sou incapaz de aguentar.
-Estella você tem que ser forte por eles.
Você consegue minha filha, eu sei que você é forte.
Não deixa a inveja e a maldade te separar do amor.Abrir meus olhos, e tudo foi um sonho, eu estava com os olhos cheio de lágrimas, foi a primeira vez desde que minha mãe...morreu que eu sonhei com ela.
ESTELLA: Não deixa a inveja e a maldade te separar do amor.
Essa era a frase que martelava na minha cabeça, mais como assim ? O que isso quer dizer ? Eu tô tão emocionada que vir minha mãe, mesmo em sonho não importa, ela falou que tá olhando por mim todo tempo.
ESTELLA:Eu te amo tanto mãezinha.
Sentir uma energia tão positiva, não sei explicar mais me sentia tão bem, era como se ela tivesse comigo e agora eu sei que ela está.
A porta do quarto foi aberta e a enfermeira entrou, logo depois o Henrique,Sol e Jp entraram também.
XXX:Vou deixar vocês sozinhos, daqui a pouco o médico vem falar com vocês e mostrar o resultado do seus enxames.
Ela saiu fechando a porta e os três voaram em mim.
CHEFIN:Eu tava com tanto medo de te perde Estella.
Henrique me deu um beijo na testa e um abraço apertado e pegou minha mão.
SOL:Que susto em piranha.
JP:Nem me fale, eu tava pensando que tu tinha passado dessa pra melhor.
Henrique meteu um pescotapa no Jp e eu e Sol começamos a rir.
CHEFIN:Cala essa tua boca.
Lembrei da história da Dayane, e de repente um aperto no peito veio.
JP:Qual foi dessa cara de cu ?
ESTELLA:Nada.
SOL:A gente não é bobo, relaxa gata.
JP:Quem vai dar o herdeiro ainda vai ser tu Estella.
Franzi a testa sem entender nada.
ESTELLA: Vocês já sabem que a Dayane tá grávida?
Henrique apertou minha mão e me encarou.
CHEFIN:Era mentira dela branquinha.
ESTELLA:Mais como assim ?
SOL:A piranha tava mentindo, era só história, peguei e dei umas porrada nela, você tinha que ver.
Arregalei o olho, meu deus que história toda é essa, Dayane sendo uma mentirosa isso não me surpreende, mas a Sol metendo a porrada nela sim.
ESTELLA:Mais como vocês...
CHEFIN:Falei pra ela que ia fazer o DNA, ela já ficou se cagando de medo, aí foi só dá uma prensa que ela disse que era mentira.
SOL:Ainda disse que tava de plano separa vocês aí.
JP: Cada uma dessas maluca, essa aí ainda vai aprontar, fosse vocês já metia logo o palito de madeira nela.
SOL:Eu sou totalmente contra a violência, mais eu concordo com o meu gatinho.
ESTELLA:Mais gente...
Na mesma hora o médico entrou dentro da sala, ele era um homem de idade, cabelos grisalhos e pela clara ele tinha nas mãos um monte de papéis, talvez os exames não sei direito.
XXX:Muito bem...Estella Menezes correto ?
ESTELLA:Sim!
XXX:Estella quando o soro terminar você já vai ter alta, o resultado dos seus exames estão ótimos, é só ter cuidado nesse período e tudo certo.
CHEFIN:Tá tudo certo com ela né doutor?
SOL: Não foi nada grave né ?
XXX:Sim está tudo certo e não, não foi nada grave,só fiquem atentos, mais é normal, qualquer dor venham para cá, boa sorte!
Franzi o testa, boa sorte? Que história é essa?
Olhei pro Henrique e ele tava com a mesma cara que eu , ele me olhou e eu dei de ombros.
ESTELLA:Como assim boa sorte doutor?
________________
Daqui a pouco volto com mais ;)
Revoir 😗