Colheita do Amor Capítulo 3

124 10 0
                                    

Colheita do Amor Capítulo 3

Aurora: Carol Silva

        ♤~~~~♤~~~~♤

Lorenzo

Sai do Rio de Janeiro antes mesmo de completar meus 16 anos, vim a estudo para poder um dia tomar conta da  empresa da família Capenhagle.
Cresci ao lado dos meus irmãos Stella e Edward, Stella ajuda a cuidar das empresas de Los Angeles entre outras, mas seu grande sonho é fazer moda e ter sua própria rede de lojas.

Sempre fui ajuizado até chegar aqui nos Estados Unidos,  sofri Bullying e aos poucos fui me tornando um cara distante e frio de tudo e de todos, relacionamentos só os acasos da vida.
Muitas garotas por quem tive alguma relação se mostraram oportunistas e o pior era infiéis,  ficavam comigo por dinheiro enquanto saiam com outros caras por ai, hoje em dia é só sexo e mais nada, não estou aberto a ter relações amorosas com ninguém.

- Senhor Capenhagle sua reunião começa em dez minutos.

Me levanto indo até a sala de reuniões  onde está Luiz, além de ser advogado jurídico se tornou um amigo fiel e companheiro para todas as horas.
Também tem Alex, ele é um mafioso que comanda o submundo aqui de Nova York, ele é frio e cauculista mas é amigo leal assim como Luiz, sei que naqueles dias bons ou em alguma circunstância ruim ele está ali para me ajudar.

Entro na sala e logo damos início a uma negociação exportação de cafés para a Alemanha.
A negociação foi boa e proveitosa para ambas as partes, mesmo tendo apenas 18 anos ninguém tira onda com minha cara, pois não dou brecha para isso. Entro de volta em minha sala e lá está ela, Ingrid, ela sempre me satisfaz nas horas que preciso, só que hoje não estou com saco para nada. Ela pensa que não sei que está de olho na minha fortuna, ingenua ela, fortuna essa que meus avós construiram aos poucos e ao longo da vida minha mãe  e meu pai ficaram a frente dos negócios,  já que tia Adelaide tinha se casado e ido morar em minhas gerais com o tio Jorge. Meu pai faleceu ainda novo, descobrimos uma doença e aos poucos ele perdeu as forças ficando impossibilitado de trabalhar e fazer o que mais amava, cultivar o café,  meu pai era nosso exemplo de como ser um homem de verdade e tento ao máximo seguir seus conselhos e todos os ensinamentos que ele me deu.

- Oi meu gatão, como você está hoje?

Fala manhosa me irritando.

- Estou cansado e quero ficar sozinho, hoje só quero ir pra minha casa e relaxar.

- Ah então posso ir com você, te fazer uma massagem e umas panquecas deliciosas.

- Não, hoje não quero nada. Por isso me deixa sozinho okay.

Ingrid me olha com cara de insatisfação e vai embora, batendo seus saltos altos e reclamando de algo que não dei importância.

Aline me diz que não teria mais compromissos para hoje e se despede, já são cinco da tarde e logo mais ela vai para o cursinho,  Aline é uma grande amida que fiz na época da faculdade,  ela tem minha idade e é super eficiente no que faz.

- Obrigada Aline, boa tarde.

- Boa tarde senhor, até amanhã.

- Já te falei para me chamar apenas de Enzo ok. Ela ri e desliga o telefone.

Passo na sala de Luiz e me despedindo vou para a casa, as ruas de Nova York era sempre um caos nesses horários.
Coloco uma música e lentamente vou dirigindo até chegar em casa, deixo o carro na minha vaga e subo para meu andar.

- Boa tarde menino Enzo. Nita beija minhas bochechas.

-Boa tarde Nita, por caso tem aquele cappuccino no capricho?

Colheita do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora