•♡♡ • Bônus de domingo •♡♡•
Colheita do Amor Capítulo 20
•♡• Autora: Carol Silva •♡•
Maria Cristina
Chorei muito abraçada a avó de Melody e também me senti bem aliviada, um peso e uma dor enorme saiu de dentro de mim. As perguntas que fiz a Deus de o porque ela teria que ter partido, Ele me mostrou que ela tinha cumprido sua missão e depois disso aquele sopro que senti foi Deus me dizendo que Agatha tinha partido e agora ela iria salvar outras crianças, sinto muito a falta dela nunca a esquecerei, mas também não vou me lamentar mais e nem ficar chorando ou depressiva pelos cantos.
Essa decisão foi Deus quem tomou e é em suas mãos que está a caneta que escreve nosso começo e o fim, Agatha faleceu por um problema cardíaco mesmo em meio a minha dor consegui assinar a permissão para doação de seus órgãos que estavam perfeitos. E hoje tive o prazer de conhecer essa menina linda, que minha irmãzinha ajudou entre outras mais.Tiro os bonecos da minha bolsa entregando para Melody, ela os abraça com força e pulando no meu colo canta uma canção assim:
Obrigado, Senhor, pelo Seu amor
Como é bom viver milagres
Obrigado, Senhor, pelo Seu favor
Nossa esperança está em Ti
Trecho da canção Gratidão de Gabriela RochaMe senti mais viva do que nunca sem nem ao menos perceber o dia que se passou, Melody se foi com sua avó me prometendo uma visita e adorarei ser sua amiga, sua avó disse aonde morava e logo se foi também.
Antes de ir para casa pedi que Lorenzo passasse na farmácia, ele preocupado quis saber o que eu tinha disse a ele que estava apenas com dor de cabeça minto, precisava comprar o teste para Stella sem que ele visse ou desconfiasse de nada. Chegamos na imensa farmácia e indo até uma jovem peço que me ajude com um comprimido para dor de cabeça, ela sorri pedindo que eu a acompanhe.-Amor, por favor vai ali comprar uma maionese capilar pra mim?
- O que é isso? Me olha confuso.
-Moça teria alguém para ajudar ele?
- Claro, vou pedir para alguém ajudar.
Ela sai rapidinho e uma loira de farmácia o chama para ajudar. Fecho minha cara e ele entende o recado.
Moça agora que meu namorado já foi, eu preciso de testes de gravidez. Minha cunhada está com duvida e antes de falar quer ter certeza.
-Entendo, vem comigo... Prazer sou a Gaby.
-Prazer sou Maria.
Ela me mostra alguns testes e para não ter dúvidas pego um de cada um, pego também o comprimido para dor de cabeça e vou até aonde Lorenzo estava.
Não gosto nada da cena que eu vejo, a loira aguda estava se jogando pra cima dele e ele se fazia de sonso, olho para Gaby que me acompanha e faz sinal de não sei de nada.-Pronto amor.... chego e beijo sua boca a aguada fica vermelha.
-Podemos ir agora, já comprei o remédio. Pisco para Gaby.
-Amor aqui está, comprei uns produtos a mais para esses cachos maravilhosos.
- E você! Ao invés de dar em cima de homem comprometido vai atender mais pessoas vai.
-Desculpa, não sabia que ele tinha namorada.
-Se você não viu isso no dedo dele é sinal de que ele tem compromisso.
-Como se uma aliança fosse impedimento para uma traição. Aperto a mão dele com força e o mesmo me tira dali.
Ele paga por tudo e saímos de lá e até chegar em casa não olho na cara dele, abro a porta e entro Stella estava sentada com Alex que percebe ter acontecido algum coisa.
Entro no quarto e ela vem atrás de mim, abro a porta me sento respirando bem fundo para acalmar meus nervos.-Posso saber o que houve?
-Uma pirua aguada estava dando em cima do seu irmão e ele se fazendo de sonso. Eu só não peguei ela pelo cabelo porque sai antes de lá.
-Ah está aqui os testes, vai lá no banheiro e faz xixi em quatro potinhos diferentes okay.
-Que Deus me ajude!
Entramos no banheiro Stella pega os potinhos e faz xixi cada um deles, esperamos 5 minutos e todos eles aparecem duas listas. Um dos testes mostra 2 meses, ela grita bem alto fazendo os meninos entrar correndo no quarto.
-O que está acontecendo? Alex bate na porta.
-Nada, é só uma barata. Por sorte aparece uma de verdade e então temos tempo de escondet os testes.
Abrimos a porta e Lorenzo por fim mata a barata enorme que apareceu ali.
-Nossa todo esse escandalo por conta de um bichinho desse?
-Esse bicho é muito nojento e agora nos deem licença, vamos nos trocar.
-Daqui a pouco vamos pra sala jogar alguns jogos. Lorenzo vem me beijar e Alex faz o mesmo.
-Ta bom, amor sei que você ficou brava, mas não tenho culpa daquela mulher ficar se exibindo pra mim.
-Eu sei, também quem manda ser assim. Ele faz cara de desentendido.
-Vou em casa tomar banho e já volto okay.
Lorenzo saiu e Stella pega o teste mais uma vez e olha com atenção tentando fazer a ficha cair, então ela se lembra que a primeira vez que transou com Alex foi sem camisinha. Ainda ela disse que não tinha tomado remédio, já que não estava afim de transar com ninguém.
Ela liga para uma amiga e marca um exame de sangue para confirmar a gravidez antes de falar alguma coisa para Alex.Me troco colocando uma camisola bem linda e curtinha, sei que sou nova e tal mas depois de uma longa conversa com Stella ela disse que não era errado se rolasse algo. Pois hoje em dia era natural rolar sexo em casais, mesmo não sendo casados.
Não seria hoje porque ainda tenho medo de estar fazendo alguma coisa errada, estamos juntos há uns três meses só que oficialmente tem 2 dias apenas, não quero sair machucada dessa história.Stella foi ''dormir'' com Alex, como Enzo estava demorando resolvi ir até o apartamento dele, a porta estava aberta e entrei.
Uma garota morena de cabelos negros estava agarrada a Lorenzo dizendo que ele não estava no seu juízo perfeito de ficar com uma zé ninguém, ele dizia que me amava até ohar para a porta e me ver.-Maria.... espera. Eu não saio do lugar.
-Então você é a mulherzinha que está dando em cima do meu homem? Ela estufa o peito siliconado.
-Mulherzinha é você, e se eu atrapalho alguma coisa eu me retiro.
-Não Maria , você fica e ela vai embora. Lorenzo caminha até mim.
-Ela tem que ir, ou você vai querer assistir nossa transa. Que como sempre é uma delícia, Lorenzo me leva as alturas em cada estocada que me dá.
-Cala a boca Ingrid, vai embora daqui. Enzo grita e ela pula.
-Fique ai com essa puta de estrada, vou embora daqui. Antes de sair ele me puxa e ela fica parada olhando.
-Maria fica, foi ela que entrou aqui e do mesmo jeito vai sair.
-Você vai mesmo me escorraçar daqui? Fala manhosa.
-Sim, não quero mais você atormentando minha vida.
-Você ainda vai se arrepender Lorenzo e essa criança metida a mulher também, e saiba que a hora que você quiser ter aquela foda incrível estarei no local que você sabe aonde é.
-Você vai se arrepender garota, Lorenzo era meu e você me tirou isso. E pode ter certeza que vai caro essa humilhação que passei hoje aqui.
- Não tenho culpa dele não querer você e mais quer saber fica ai vai. Eu saio.
Saio batendo a porta deixando os dois lá, se é esse tipinho que ele gosta, então que ele fique com ela.
Continua capítulo 21...
Opa! O que será que vem ai? Será que Ingrid vai deixar barato em perder seu patrocinador? Deixe sua opinião nos comentários e muitos beijos de luz 😘☄
@Carolcontos no Wattpad
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colheita do Amor
RomanceMaria Cristina uma jovem que começou desde de muito cedo a trabalhar, ela nunca recebeu carinho de seu pai, o desprezo e rejeição por parte dele fez com que ela fosse embora e crescesse na vida. Antes disso ela sofreu muito. Ela cuidava como se foss...