Colheita do Amor Capítulo 24
¤°¤Autora: Carol Silva ¤°¤
♡~°~°~♡~°~°~♡
☆~°~☆Maria ☆~°~☆
Depois que Stella nos acordou Lorenzo a olha com cara de bravo, rio muito do jeito dos dois, ela sai do quarto então fomos nos vestir, Elton estava nos esperando junto com tio Jorge que vem nos abraçar ao nos ver.
O carro segue seu trageto lentamente, Stella vomitou muito no caminho até chegarmos na fazenda... A viagem não é demorada, passamos por Copacabana o calçadão estava cheio de pessoas, umas corriam, outras passeavam e algumas estavam na correria para ir ao trabalho.Quando chegamos na linda fazenda mamãe nos esperava na porta da sala e ao avistar o carro entrando porteira a dentro mamãe vem correndo em nossa direção, assim que descemos da caminhonete ela nos abraça bem forte, mamãe acaricia a barriga de Stella e se abaixando a beija conversando com os bebês, ela nos diz o quanto estava com saudades de nós todos.
Entramos em casa e como de se esperar ela tinha feito muitas delícias e com ajuda de Bete capricharam no almoço, o aroma dos temperos fez todos respirar fundo, conversamos um pouco pois ela quis saber de tudo o que tínhamos feito nessses três meses longe dela.Fomos todos para cozinha enquanto Bete mostrava a fazenda para Nita como era esperado, mamãe tentou fazer um almoço que agradace a todos ela fez arroz temperado, feijão tropeiro, pernil assado, frango a passarinho, farofa de banana, couve bem fininha e salada de alface com tomate, para sobremesa fez pudim de leite moça e mousse de maracujá com chocolate.
-Meus filhos que saudades de vocês!
-Nós também estávamos mamãe. Falamos todos juntos.
- Como você está Maria? Vejo que está corada, as suas olheiras sairam do seu rosto.
- É mamãe, fui passear no Central Park e ali tinha uma menina linda, seu nome é Melody e durante a conversa descobri que ela tinha recebido os olhos de Agatha.
- Chorei muito, mas ai Deus foi aliviando a dor que me corroia por dentro.
- Fico feliz por você, pois foi a vontade de Deus e contra isso ninguém pode lutar.
-verdade mesmo. Sorrio e ela retribui.
-E você dona Stella, até que em fim vai me dar um neto... opa são dois né?
- Mãe aconteceu, mas eles ou elas já são muito amados por nos dois.
-E quando vai ser o casamento? Alex se engasga com o suco que estava bebendo.
- calma aí mãe! - Por enquanto, não penso nisso não.
-Fez filho e não quer casar? Se seu pai estivesse vivo já teriam se casado.
-Vou me casar, mas não agora.
-E você Lorenzo como anda a empresa e o namoro de vocês dois. Mamãe pisca pra mim.
- vai tudo indo muito bem. E nosso namoro também.
-Só espero que tenham juízo e se casem antes de arrumar filhos.
- Se a Maria quiser me caso ainda essa semana, é só arrumar tudo.
- Mudando de assunto de casar pra chá.
- Mamãe preciso que a senhora me ajude com os preparativos do chá revelação da Stella.
- Você mudou o assunto, mas vou ficar de olho em vocês dois.
-E sobre a decoração podemos contratar uma empresa, que já faça isso.
-Quero algo bem bonito mãe, pois afinal a primogênita vai ser mamãe, queria tanto que o papai estivesse aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colheita do Amor
RomansaMaria Cristina uma jovem que começou desde de muito cedo a trabalhar, ela nunca recebeu carinho de seu pai, o desprezo e rejeição por parte dele fez com que ela fosse embora e crescesse na vida. Antes disso ela sofreu muito. Ela cuidava como se foss...