Colheita do Amor Capítulo 33
Autora: Carol Silva
♡¤¤¤▪▪▪¤¤¤♡
Maria Cristina
Cinco anos depois.....
Hoje é o dia do meu casamento, nesses anos que se passou foi tudo muito bom, as crianças cresceram e estão lindos como nunca se viram, Stella e Alex se casou já faz três anos eu já estou na faculdade e continuo trabalhando na empresa Lorenzo tem se mostrado um homem de caráter e de valor. Carolina e Eliza vai entrar jogando flores, Odilon entregará nossas alianças junto com Spaik.... Se eu contar que Stella quase me matou quando dei três cachorrinhos de uma vez para eles, para não dar briga as crianças acamaram eles cuidam super bem mesmo ainda tendo apenas 5 aninhos.
Alguns vão me perguntar, nossa você e Lorenzo transa desde que você tinha 15 anos e nunca engravidou? Pois aí digo que não.
Filho é uma responsabilidade muito grande, temos que estar preparados para isso. Eles tem despesas, ficam doentes e também te trás o maior amor do mundo, sei que muitos podem falar... Mas o Lorenzo é muito rico, e não é isso que quero mostrar a meu filhos, quero ensinar a eles que nessa nossa vida nem sempre será fácil, temos dores e tristezas que nem todo mundo consegue ajudar.Escolhi meu vestido e Stella fez ele que ficou muito lindo, a decoração da Fazenda Magnólia está linda... Mamãe fez questão de nos casarmos lá, viajamos e como sempre Lorenzo não perdia tempo.
-Maria fique calma porque vai borrar sua maquiagem.
-Eu sei, mas estou nervosa... e se Lorenzo desistir?
-Até parece que ele vai fazer isso, o bobo do meu irmão é louco por você. Sorrio com as palavras de Stella e olho mais uma vez no lindo vestido pelo grande espelho.
-Filha, vamos logo que seu noivo vai ter um colapso se você demorar mais.
-Eu já estou indo mamãe.
-Quero conversar com você antes Maria e te falar o que minha mãe me disse quando eu tinha quase sua idade e me casei com Odilon.
-Queria tanto te conhecido ele, pois ai sim eu saberia o que era um amor de pai.
- O que quer me dizer mamãe?
⛤ ❤⛤❤⛤❤⛤
Filha linda, que não saiu do meu ventre. Mas Deus me enviou para alegrar ainda mais meus dias.
Um casamento é um laço, o laço do amor entre duas pessoas que se amam. Um casamento deve ser leve como um abraço parecendo um lindo laço , não apertado como um nó, mas firme o suficiente para não se desfazer com o vento e não se desarrumar antes de entregar o embrulho a alguém.
Maria um casamento deve ser feito de amor, de respeito e admiração, mas também de coragem para enfrentar as lutas diárias que se pode ter no dia a dia, pois o casamento ele aos poucos vira uma rotina, na qual vocês tem que aprender a lidar.
Você e Lorenzo deve sobreviver ao fim da paixão, a tormentas e qualquer tipo de tentação. Em um casamento deve haver diálogo, não discussão, mesmo nos dias em você estiver de tpm.... rimos juntas .O importante não é saber quem tem razão, mas encontrar um consenso.
Um casamento, as duas partes devem aprender a ceder. Se apenas um cede, sem nada em troca receber, a frustração se instala e a amargura pode começar a crescer.
As mágoas e tristezas que surgem não devem ser guardadas, devem virar palavras, que sejam escritas ou faladas. As palavras emudecidas, viram rancor. E não há nada melhor para acabar com o amor do que um baú de memórias cheio de rancor, tentem continuar amigos e também se amar como no primeiro dia, o primeiro beijo e até a sua primeira vez. Mamãe revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colheita do Amor
Roman d'amourMaria Cristina uma jovem que começou desde de muito cedo a trabalhar, ela nunca recebeu carinho de seu pai, o desprezo e rejeição por parte dele fez com que ela fosse embora e crescesse na vida. Antes disso ela sofreu muito. Ela cuidava como se foss...