Colheita do Amor Capítulo 25

46 11 0
                                    

Colheita do Amor Capítulo 25

Autora: Carol Silva

♡~♤~♤~♤~♤~♡

~♡~ Maria Cristina ~♡~

Os dias se passaram, curtimos muito a fazenda ajudamos na colheita pois estava em época de safra. Lorenzo não perdia a oportunidade de fazer amor, fizemos em baixo dos pés de café, e em outros cantos também.
Stella estava cada vez mais feliz com cada descoberta sobre como ser mãe de trigêmeos,  Alex disse que Eliza e Carolina iria ter segurança vinte e quatro horas por dia, e que homem nenhum chegaria perto delas.

Como eu não tive minha festa de 15 anos pelo triste acontecido com minha irmãzinha,  mamãe fez um bolo e fiz algumas fotos vestida com um lindo vestido.

Não me importei o tempo que passou, o que valeu realmente a pena foi eles querer me ver feliz.
Lorenzo me preseteou com um cavalo maravilhoso ao qual dei o nome de Trovão, ele é todo preto, gordo e muito forte. Durante os dias que ficamos na fazenda brinquei muito com ele, pena que tive que deixá-lo  pois não tem como enfiar um cavalo dentro de um apartamento.

Quando voltamos para casa foi um chororô, a vontade de ficar era imensa mesmo tendo a sensação de estar sendo observada por alguém,  quando eu estava colhendo café essa sensação também o que não me agrada em nada. Embarcamos e voltamos nossa vida normal, trabalho,  reuniões, e cuidado com todos a minha volta, por ser aplicada era uma das alunas mais elogiadas no colégio o que fazia as patricinhas se morderem de raiva.

Os meses se passou Stella parecia uma pata cada vez que andava, Alex passava uns bombocados com ela.
E em um domingo estávamos todos deitados na sala quando Stella grita, ela estava deitada com as pernas no colo de Alex, quando menos se espera ele se assusta e diz que ela tinha feito xixi nele... caímos na risada e expliquei pra ele que era a bolsa que tinha rompido.

Os dois se desesperou e saímos correndo cada um para um lado pois Alex estava zonzo ao saber que iriam nascer os filhos. Pego as bolsas que ajudei Stella escolher e arrumar para a maternidade,  enquanto Lorenzo avisava a mamãe que os bebês estavam a caminho e então fomos para o hospital,  Stella já tinha avisado a doutora Renata e ela estava dando as instruções pelo celular, para tentar acalmar os dois principalmente  o brutamontes do meu cunhado.

Lorenzo liga o carro e pega o caminho de sempre, o que atrapalhou foi que tinha acontecido um acidente na avenida principal, o engarrafamento estava grande por conta do horário e Alex saiu do carro gritando que a mulher dele estava em trabalho de parto.
Mesmo muitos querendo ajudar não podiam, até que ela gritou ainda mais alto, pedi licença e quando olho não iria dar tempo de chegar a maternidade.

- Alex pega a água que está na garrafa no porta malas, e pega também aquele  lençol que está la.

- Os bebês vai nascer aqui? Alex pergunta parecendo estar em outro planeta de tão zonzo que ele estava .

- sim, não da tempo... temos que fazer o parto dela.

E você já fez algum parto em sua vida?

-Eu não, mas já vi muitos filmes e novelas.

-Você é maluca?

-Alex fica na frente dela, eu vou ajudar empurrar os bebês. E você Lorenzo fica aqui perto pra ir pegando eles.

- virei parideiro agora foi?

-Ou você ajuda, ou eu te deixo a ver navios por um ano.

-Calma amor,  já estou indo ajudar... Não precisa pegar pesado viu.

Stella você tem que fazer força.... ela balança a cabeça concordando.

- Irmãzinha faz força e empurra...

Ela grita e fazia bastante força, e a primeira cabecinha já saia pra fora.

Unhé.... unhé... e nasce Odilon forte como era previsto.

- Vamos lá...  mais uma vez, força que esta saindo o segundo. Alex simplesmente apagou ao ver sair o bebê e Lorenzo ficou no meu lugar.

-Está doendo de mais, minhas costelas vão  sair do lugar. Stella gritava e chorava de dor ao sentir as fortes contrações que estava tendo.

Em seguida nasce Eliza e uns segundos depois vem Carolina,  como Stella chorava ao pegar os bebês nos braços pela primeira vez.
Foram meses de algria e espera, todos estavam anciosos pela chegada de cada um deles e Stella se cuidou a gravidez toda,  todos os dias mamãe ligava para saber se estava tudo bem com os netos, e hoje nasce todos eles fortes e saudáveis.  Carolina e Eliza tinham os cabelos claros e Odilon era muito parecido com o avô, vi algumas fotos que Stella me mostrou.

Depois da forte emoção conseguimos chegar ao hospital, foi feito todos os exames na mamãe e nos bebês, sou a titia mais babona desse mundo... essa ainda vai ser muito contada na família, três bebês que nasceram dentro do carro, um homem que parecia mais um menino fragilizado que desmaiou ao ver nascer o primeiro filho, e sei que todos ainda vamos rir muito.

Stella foi liberada do hospital no dia seguinte, pois estava tudo bem com os bebê. Como tinha sido parto normal foi melhor ainda, comprei roupinhas  para eles e quando chegamos em casa estava todos reunidos Mamãe, tia Adelaide, Nita, Edward, tio Jorge e Elton para comemorar o nascimento dos bebês, mamãe fez uma bela recepção, ela tinha colocado balões e feito algumas guloseimas para dar boas vindas aos netos como foi lindo e emocionante fazer o parto desses três.

Mensagem da vovó coruja para os netos.

Minha filha linda,  minha primogênita e fruto do verdadeiro amor entre seu pai e eu,  muitas vezes escutei dizerem que quando nasce uma criança, com ela nasce uma avó super protetora... me apresento a vocês.... ela se curva e não aguentamos a risada.

E agora você me tornou a mais linda das vovós,  mesmo exagerando! O senhor Alex fez logo três de uma vez só. E agora haja tinta para os cabelos brancos... brincou ela.

Eu senti a verdade dessas palavras agora, vendo pela primeira vez os rostinhos mais lindos e senti essas peles tão macia. Nesse momento sento em mim uma explosão de sentimentos,   e soube que jamais haverá um amor maior que o que sinto por vocês, meus filhos! E agora por meus netos, eles quem vai dar luz a minha vida que se apagou na metade quando o pai de vocês partiu, me deixando apenas com vocês que são tudo nessa vida.

Eu já conhecia a força do amor que uma mulher adquire quando se torna mãe, e agora essa força e esse amor aumentou três vezes mais com meus netos.
Mas quando eu os apertei nos meus braços, todo meu mundo mudou, e eu me transformei por completa... Serei a avó que dará amor, carinho e uns puxões de orelha quando crescerem.

Jamais existirão palavras capazes de expressar com justiça o que eu estou sentindo, mas pretendo passar minha o resto de dias que ainda tenho em cima dessa terra demonstrando meu amor por vocês e por eles, como fiz até agora. Stella sinto que você me deu uma bênção maior que a própria vida e a felicidade já não me cabe no peito. Eu amo tanto vocês meus filhos, e vocês também meus lindos e amados netinhos!

Continua capítulo 26

O tempo vai passar pessoal, pois estamos quase na reta final e vem algumas emoções por ai!

Mas agora me conta, como foi seu parto? Deixa ai nos comentários por favor....
    Beijos de luz. 😘☄

Colheita do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora