Colheita do Amor Capítulo 5
Autora: Carol Silva
◇-----♡-----◇
Maria Cristina
Subo no cavalo e Lorenzo sai galopando pelo campo a fora, o vento batia em meu rosto fazendo meus cabelos voar junto. Sinto meu coração em disparada com medo do que todos na casa iriam pensar de mim, sei que Tião abusou recentemente de uma moça que começou a trabalhar aqui, e tenho quase certeza que ele já fez outras vítimas alguém precisava realmente dar um basta nesse cretino, ele tem que pagar pelo mal que já fez. Quantas moças inocentes ele já não abusou... soube que sua mulher é uma pobre coitada que ela sofre muito nas mãos dele.
Lúcia me contou que ele bate nela, sempre que ele chega bêbado em casa e que ela morre de medo dele fazer alguma coisa com a filha de apenas 4 aninhos..... MONSTRO.... isso sim que ele é, e se depender de mim vou fazer o possível para colocar ele na cadeia.
O cavalo para na frente da casa e Lorenzo me ajuda a descer, seu perfume amadeirado me deixa com um pouco de nervosismo, nunca fiquei tão próxima assim de um homem e ele é tão lindo que parece com um ator de novelas mexicanas.
- Mãe, preciso muito falar com a senhora. Ele entra em dois passos dentro da casa.
- Calma filho o que houve? - Porque você está assim nervoso?
- Maria o que aconteceu? - Onde está sua roupa? Margarida me pergunta sem entender nada.
- Ela deve ter deixado por ai, ao se deitar com o patrão.
- Cala a boca agora, não vou aceitar que me defame assim... começo a chorar.
- Garota abusada, não sei quem é você. - Só quero que se desculpe agora mesmo e saia da minha frente. Lorenzo grita e faz ela tremer.
Ela pede desculpa me olhando com ódio e ai sim ela se retira.
- Mãe, o Tião estava tentando abusar da Maria, estava cavalgando com Ventania e ao longe escutei um pedido de socorro e era esse menina pedindo ajuda, tirei ele de cima dela e dei um soco na cara dele e o mandei embora.
- Oh minha menina pode ter certeza que ele pagará o que te fez.. Margarida me abraça me fazendo chorar ainda mais.
Elton se revoltou ao ouvir o que Lorenzo contou. Pegou as chaves de sua caminhote e acompanhado de Lorenzo sai rumo a casa de Tião.
- Tia me perdoe, eu não queria isso. Foi minha culpa. Eu já tinha tido o pressentimento de que alguém me espiava quando eu ia trocar de roupa, mas para mim era só fruto da minha imaginação.
- Não filha, não foi. - Ele que é um mal carater e tem que arcar com suas consequências.
- Coloca ele pros meus pit bull, eles sentem cheiro de quem não presta de longe. Stella diz me fazendo dar um leve sorriso.
- Tata não chola, Agatha passa as mãozinhas em meu rosto. Subo para meu quarto e Stella me ajuda, ela me acolheu super bem como todos dessa família.
Depois de estar de banho tomado me sento na cama, escovo meu cabelo, vejo uma tristeza nos olhos de Stella que me faz simplismente a abraçar e ela começa a chorar.Sem perceber canto assim:
Não chore, quem cuida de você não dorme
Levanta, tem muita gente que te ama
Deus mandou te dizer que vai acontecer
Deus mandou te falar que tudo vai passar.- Stela eu não sei o que te faz chorar assim, quero que saiba que mesmo sendo uma agregada quero o seu bem.
- Não fala assim Maria, agora você é como se fosse minha irmãzinha caçula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colheita do Amor
Любовные романыMaria Cristina uma jovem que começou desde de muito cedo a trabalhar, ela nunca recebeu carinho de seu pai, o desprezo e rejeição por parte dele fez com que ela fosse embora e crescesse na vida. Antes disso ela sofreu muito. Ela cuidava como se foss...