Colheita do Amor Capítulo 12

71 8 0
                                    

Colheita do Amor Capítulo 12

Autora: Carol Silva

⊱┈──╌♤╌──┈⊰

Alex Padrini

Sei que estou errado em transar com Stella, puta merda, só que ela é gostosa pra caralho o que dificultou minha missão, não esperava me apaixonar perdidamente por ela.

No meu mundo se apaixonar é muito perigoso, máfias rivais miram no primeiro alvo, a  mulher do chefe, quando não é os filhos ou quem está mais proximo de mim.
Meu irmão foi alvo nas mãos de Vamp e o fim dele foi lento e doloroso, não fiquei com pena e muito menos remorso de nada. Ele tirou um dedo do meu meu irmão mais novo e mandou pra mim achando que  isso me faria entregar algo pra ele se enganou, no mundo no qual eu fui obrigado a crescer não podemos ter medo, piedade e muito menos fraqueza em hipótese alguma. Uns me chamam de impiedoso outros de maldito, e posso ser ainda pior quando eu quero.

Quando era criança fui jogado na rua como um saco de lixo por meus pais, minha mãe só queria saber de farra e drogas, meu pai era um banana que ela dominava até que ela o matou a sangue frio na minha frente e do meu irmão, a única pessoa com quem eu me importo é Otávio. Hoje ele tem 21 anos e eu estou com 30 anos esses ao qual tenho muito sangue em minhas mãos.
Conheci o Lorenzo no colégio ele quando chegou aqui em Nova York não sabia nada do que se passava por aqui, ele era humilhado por alguns valentões que ensinei a respeitar uma criança,  pra mim era isso que ele era, uma criança de 16 anos que tinha dinheiro e não sabia aproveitar.  Ele se tornou amigo de Otávio e fui conhecendo ele aos poucos até Otávio ir para o México estudar e deixou ele por aqui, Lorenzo aos poucos foi aprendendo a lidar com tudo isso começou a treinar box e outras lutas para se defender caso fosse preciso.
Cuidei mesmo e cuido,  eu só não imaginava que ele tinha uma irmã tão maravilhosa como Stella que mesmo sem poder me apaixonei por ela.

Não sou de levar putas pra minha cama, tenho amor a minha vida e não brinco com o sentimentos de uma mulher, já fui obrigado a matar algumas por traição, roubo entre outras coisas mais.

Já transei com várias claro, sempre com proteção e cuidado, gosto muito de sentir prazer dar uns tapas e fazer elas sentirem mais prazer ainda. A noite estava pacata até o radinho tocar e anunciar que Stella estava na baladinha The night, tomo um banho passo meu kaiak visto um jeans escuro e uma polo vermelha,  o meu carro estava no estacionamento do meu local de ''trabalho'' ligo o mesmo e saio em direção a boate que meus homens informou.

Não sou de pegar fila muito menos esperar por alguma coisa, quando eu quero é no meu tempo, o segurança me da uma pulseira da área vip porque achei que ela estaria  lá o que foi minha surpresa ao vê la dançar  animadamente com uma moça na qual vou mandar investigar. Dois parasitas se aproximam delas e a mina que estava com ela não demora para se atracar com o cara, Stella ficou conversando com o outro e uma raiva tomou conta de mim quando percebo que ele ia beijar ela a puxo pra mim ela bate no meu peito fazendo sua respiração acelerar de uma tal forma que parecia que iria parar.

Stella me questiona o porque e o cara também, quando me apresento ele da uma desculpa qualquer e sai de mansinho, é muito difícil os playboy não saber quem sou eu ou já ter ouvido falar de mim e dos meus homens.
Depois disso ela se emburra e diz que vai embora, o que ela se esqueceu é que deu a chave do carro dela pra tal amiga dela, Masson está na cola dos dois e disse que eles entraram no motel e ainda não tinha saído. Sei que ele vai ficar lá até ela ir embora pra casa dela, Stella sem opção aceita que eu a leve embora,  no meio do  caminho ela diz que estava com vontade de fazer xixi eu bufo e ela cruza os braços.

Paro em um local deserto e ela entra em uma moita e eu fico encostado no carro vendo o escritório,  tem um vacilão lá que a mulher denunciou por abuso infantil então ele vai ter tratamento especial porque já que gosta de brincar com crianças nós vamos entrar na brincadeira.
A menina tem apenas 4 aninhos, um ser indefeso que não conhece as maldades desse mundo, a mãe saiu pra trabalhar enquanto a menina ficou com a avó e o maluco se aproveitou de um descuido pra agir, agora vamos mostrar como se brinca o mesmo sangue que ele tirou dela vai sair dele.

Colheita do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora